X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2021 às 11:15 | Atualizada em 07/06/2021 às 12:22

Khloé Kardashian e Kris Jenner não podem entrar em casa depois de roubo de escrituras, entenda!

O assunto ganhou destaque em um episódio de Keeping Up With The Kardashians

Da Redação

Divulgação

Olha só essa história! Khloé Kardashian revelou para a irmã, Kendall Jenner, que não tem casa no momento! Em um episódio de Keeping Up With The Kardashians, a socialite explicou que um empreiteiro roubou as escrituras das mansões que ela e a mãe, Kris Jenner, estavam construindo lado a lado, segundo informações do site TMZ.

Khloé ainda conta que o empreiteiro roubou muito dinheiro e ações delas. A socialite afirma que verificou os antecedentes do homem e que não se sentiu segura para contratá-lo, mas a mãe insistiu em fazer isso.

Ela diz que o projeto foi interrompido porque elas não têm permissão para continuar construindo. Kris afirma que quer garantir que o empreiteiro não engane mais ninguém e Khloé ainda revela que elas vão processá-lo. Não se sabe o valor exato das propriedades, mas há relatos de que cada uma delas gastou mais de dez milhões de dólares, mais de 50 milhões de reais, o que somado daria 100 milhões.

- Ele levou nossas ações, muito do nosso dinheiro e não podemos entrar nas nossas propriedades. Não podemos colocar outro no lugar enquanto não recuperarmos as escrituras. Não temos casas no momento. Nós queremos nosso dinheiro ou nossas casas de volta, diz Khloé.

Eita! Logo abaixo, veja as maiores polêmicas do clã Kardashian-Jenner!


Khloé Kardashian publicou em seu Instagram uma foto com todos os membros da Família Kardashian, ou pelo menos quase todos. Acontece que Kris Jenner, que se separou de Bruce, ficou de fora, e ela não ficou nada feliz com isso, segundo o Radar Online. Depois que ela viu a foto, reclamou que não se lembra da última vez que teve uma foto com todas as suas filhas, disse uma fonte do site. - Bruce tem andado triste ultimamente e não quer sair de casa, porque está sendo ainda mais perseguido pelos paparazzi. Foi ideia das meninas para mostrar a ele que é amado, finalizou. Ainda de acordo com a publicação, Kris tem se ausentado da vida em família devido seu novo namoro com Corey Gamble e ela só convida as meninas quando precisa de alguma coisa ou quando aparece uma história de que ela está sendo negligente com a família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.