Luísa Sonza recebeu ameaças após a morte do filho prematuro de seu ex-marido
23/Out/
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Luísa Sonza recebeu diversas críticas depois que chegou à publico sobre a morte do filho prematuro de seu ex-marido, Whindersson Nunes.
A cantora apareceu em suas redes sociais chorando e tentando explicar que não tinha a menor ligação com aquilo tudo e que não estava mais aguentando as ameaças e críticas que estava recebendo pelas mensagens diretas de suas redes.
Foi então, que a assessoria de imprensa de Luísa Sonza pensou em tomar algumas atitudes e afastar a artista das redes sociais um pouco. Logo em seguida, ela desembarcou no México para passar alguns dias com seu namorado, Vitão.
Agora, no último domingo, dia 6, o Fantástico acabou fazendo uma reportagem e acabou mostrando a quantidade e o teor das mensagens que Luísa Sonza estava recebendo.
Vou te desossar, tacar fogo em você, dizia uma pessoa.
Está satisfeita com a dor que causou?, comentou outra pessoa.
Que horrível, né!?
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Gabriel Torres desiste de A Fazenda 18
-
Monique Lafond surpreende ao retornar à televisão com papel em Quem Ama Cuida! Confira como...
-
Ana Paula Siebert mostra detalhes de reforma de apartamento de luxo onde vai morar com Robert...
-
Gabriel Torres desiste de A Fazenda 18
-
Aos 90 anos de idade, Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar após procedimento cardíaco
-
Deolane Bezerra descobre pela televisão internação da filha de 10 anos de idade e fica abalada, afirma irmã da influenciadora
-
Após sete anos, Marcelo Faria volta à Globo para contracenar com o pai, Reginaldo Faria, em Por Você: Sonho realizado
-
Ana Paula Siebert mostra detalhes de reforma de apartamento de luxo onde vai morar com Roberto Justus: Quero mostrar tudo
