X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2021 às 17:49 | Atualizada em 08/06/2021 às 17:50

Jorge Sousa revela que é super fã de sua ex-esposa, Laura Keller

A influenciadora vai estar presente no Ilha Record e aparentemente o ex casal está novamente em paz

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o término entre Laura Keller e Jorge Sousa não foi um dos melhores porque o casal acabou trocando várias alfinetadas nas redes sociais, mas parece que eles agora estão em paz.

E caso você não saiba, a DJ vai participar do Ilha Record e seu ex-marido resolveu contar em uma entrevista para o R7 que voltou para a casa deles e tem se dedicado muito ao filho do casal enquanto Laura se prepara para encarar o reality show.

- Desde quando ela estava sendo sondada para participar do programa, ela me falou que teria a chance de ser uma das escolhidas e a gente começou a se preparar para isso. Falamos com a mãe dela, que logo topou vir aqui para casa cuidar do neto, com a minha mãe e com a funcionária que sempre ajudou a gente com o Jorge Emanuel [filho de dez meses do casal]. A gente se uniu para fazer isso dar certo.

Jorginho, como era chamado no Power Couple Brasil, acabou revelando também que aposta todas as suas fichas em Laura Keller, pois ela lhe garantiu que iria se dedicar ao prêmio final do programa apresentado por Sabrina Sato para homenagear o filho.

Sou um puxa-saco da Laura. Acho que ela é uma grande favorita para ser campeã e espero que isso aconteça. Eu aposto todas as minhas fichas nela, porque ela foi para lá com sangue nos olhos e completamente determinada a ganhar. Ela deixou nosso filho de 10 meses aqui, disposta a ficar 2 meses longe dele e me garantiu que vai fazer isso valer a pena.

Parece que a paz foi realmente colocada na relação que eles estão tendo. Tomara que continuem assim, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.