X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2021 às 16:20 | Atualizada em 09/06/2021 às 16:27

Após acusações de estupro e canibalismo, Armie Hammer inicia tratamento em clínica de reabilitação

O ator deu entrada em uma clínica para tratar seus problemas com álcool, drogas e sexo

Da Redação

Divulgação

De acordo com a revista Vanity Fair, Armie Hammer decidiu buscar ajuda, após as polêmicas envolvendo acusações de estupro, sadomasoquismo e canibalismo. O ator teria deixado as Ilhas Cayman no dia 29 de maio, para dar entrada em uma clínica de reabilitação e foi flagrado no aeroporto ao lado de sua ex-esposa, Elizabeth Chambers e seus três filhos.

Elizabeth e os filhos o deixaram lá e caminharam com ele até onde foi permitido. Houve muitos abraços e parecia emocionante, relatou uma testemunha nas redes sociais.

Uma fonte próxima ao ator afirmou que ele entrou em contato com Chambers no final de maio, dizendo estar pronto para lidar com seus problemas com álcool, drogas e sexo. Hammer optou por ficar em uma instituição próxima de Orlando, na Flórida, até que estivesse saudável.

- Esse é um claro sinal de que ele está tomando o controle de sua vida novamente e que sabe que esse é um passo em direção ao seu bem-estar completo. Todos olham para o Armie pensando que ele teve uma vida privilegiada de certa forma – e isso deveria significar que não houve problemas na sua juventude e que tudo foi legal. Mas essa não é necessariamente a maneira que as coisas são. Só porque você veio de uma criação em que recursos financeiros eram abundantes, não significa que é uma vida sem problemas, disse um amigo do ator à revista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.