X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2021 às 18:35 | Atualizada em 09/06/2021 às 18:41

João Figueiredo diz ainda não acreditar que Xuxa Meneghel é sua sogra: - É muito louco

Após viagem para as Maldivas, o cantor e Sasha Meneghel estão curtindo a lua de mel em Dubai

Da Redação

Montagem-Divulgação

João Figueiredo e Sasha Meneghel estão casados há quase um mês, mas parece que a ficha do cantor gospel ainda não caiu. Em entrevista para o podcast Positivamente, ele revelou que ainda acha muito louco ter Xuxa Meneghel como sogra. E explica:

- Eu sou da geração Xuxa Só Para Baixinhos. Não sou da geração da nave. Sou da geração em que a Sasha já era nascida, a de cinco patinhos foram passear. Tem uma história muito engraçada. Nossa, eu vou falar isso? Eu sou da época do filme O Mistério da Feiurinha, o filme de que a Sasha era a protagonista. Lembro que rolou uma seletiva para o ator que ia fazer o príncipe. Essa seletiva, eles fizeram no Caldeirão, do Luciano Huck. Eles pegaram um monte de meninos mais velhos que eu, mesmo porque sou um pouco mais novo do que a Sasha [ele tem 20 anos de idade e a Sasha tem 22]. Na época, eu fazia comercial de TV, essas coisas. Vi aquele teste e falei: Caraca! Queria muito fazer teste para isso! Queria muito fazer o príncipe do Mistério da Feiurinha.

Já naquela época, João sentia vontade de ser o príncipe encantado de Sasha. 

- Eu falava: Puts, esse menino é ruim, esse menino é bom. Sempre gostei de teatro, arte, de cinema, de circo, de música... Sempre fui muito inserido nisso. Eu lembro de eu assistir ao programa à tarde com a minha avó, de ver essa seletiva. Não consegui ser o príncipe da ficção, mas consegui ser o da vida real [risos]. Eu falei: Pô, isso é legal [...] Até contei para a Sasha essa história no começo. A gente riu muito. A gente achou muito engraçado. Quem diria, né?

Lua de mel 

Após o casamento, que ocorreu no dia 14 de maio, os pombinhos embarcaram para uma verdadeira lua de mel dos sonhos: passaram alguns dias em um resort nas Maldivas e agora estão hospedados no prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa, localizado em Dubai. 

São cerca de 160 andares e 828 metros de altura! E claro que dormir uma noite nas alturas não saiu nada barato. As diárias variam de dois mil e 700 reais a sete mil e 500 mil reais em épocas festivas. Além disso, o casal gastou mais um pouquinho com o jantar luxuoso no restaurante At.mosphere, que fica no 122º andar.

Em clima de despedida, Sasha escreveu:

Dubai, foi um prazer te conhecer. Você tem seu charme, algo que fotos e histórias nunca conseguiriam descrever. Até logo!

A seguir, confira os melhores momentos do casal!


A publicação ainda afirma que o relacionamento é tão incrível que João até decidiu se adaptar aos hábitos alimentares veganos de Sasha! Ele, que mora em São Paulo, chegou a visitar a amada em Nova York, Estados Unidos, e foi lá que iniciativa começou. Que tudo, né? E, como você já viu aqui no ESTRELANDO, João e Sasha tem bastante coisas em comum. Assim como a jovem, ele também está se derretendo pelo relacionamento: Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente) Eu te amo!, declarou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.