João Figueiredo diz ainda não acreditar que Xuxa Meneghel é sua sogra: - É muito louco
Após viagem para as Maldivas, o cantor e Sasha Meneghel estão curtindo a lua de mel em Dubai
09/Jun/2021
Da Redação
João Figueiredo e Sasha Meneghel estão casados há quase um mês, mas parece que a ficha do cantor gospel ainda não caiu. Em entrevista para o podcast Positivamente, ele revelou que ainda acha muito louco ter Xuxa Meneghel como sogra. E explica:
- Eu sou da geração Xuxa Só Para Baixinhos. Não sou da geração da nave. Sou da geração em que a Sasha já era nascida, a de cinco patinhos foram passear. Tem uma história muito engraçada. Nossa, eu vou falar isso? Eu sou da época do filme O Mistério da Feiurinha, o filme de que a Sasha era a protagonista. Lembro que rolou uma seletiva para o ator que ia fazer o príncipe. Essa seletiva, eles fizeram no Caldeirão, do Luciano Huck. Eles pegaram um monte de meninos mais velhos que eu, mesmo porque sou um pouco mais novo do que a Sasha [ele tem 20 anos de idade e a Sasha tem 22]. Na época, eu fazia comercial de TV, essas coisas. Vi aquele teste e falei: Caraca! Queria muito fazer teste para isso! Queria muito fazer o príncipe do Mistério da Feiurinha.
Já naquela época, João sentia vontade de ser o príncipe encantado de Sasha.
- Eu falava: Puts, esse menino é ruim, esse menino é bom. Sempre gostei de teatro, arte, de cinema, de circo, de música... Sempre fui muito inserido nisso. Eu lembro de eu assistir ao programa à tarde com a minha avó, de ver essa seletiva. Não consegui ser o príncipe da ficção, mas consegui ser o da vida real [risos]. Eu falei: Pô, isso é legal [...] Até contei para a Sasha essa história no começo. A gente riu muito. A gente achou muito engraçado. Quem diria, né?
Lua de mel
Após o casamento, que ocorreu no dia 14 de maio, os pombinhos embarcaram para uma verdadeira lua de mel dos sonhos: passaram alguns dias em um resort nas Maldivas e agora estão hospedados no prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa, localizado em Dubai.
São cerca de 160 andares e 828 metros de altura! E claro que dormir uma noite nas alturas não saiu nada barato. As diárias variam de dois mil e 700 reais a sete mil e 500 mil reais em épocas festivas. Além disso, o casal gastou mais um pouquinho com o jantar luxuoso no restaurante At.mosphere, que fica no 122º andar.
Em clima de despedida, Sasha escreveu:
Dubai, foi um prazer te conhecer. Você tem seu charme, algo que fotos e histórias nunca conseguiriam descrever. Até logo!
A seguir, confira os melhores momentos do casal!
-
Equipe de Juliano Floss se manifesta após Vivi Wanderley afirmar ter vivido relacionamento a...
-
Relembre tudo o que rolou na vida de Jonas Sulzbach entre o BBB12 e o BBB26
-
De volta ao Brasil, Shawn Mendes desembarca no Rio de Janeiro
-
Veja tudo sobre o relacionamento da Kim Kardashian e Lewis Hamilton
-
Mirinho disfarça para Virgínia o interesse em Lúcia/Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Paulinho diz a Gerluce que será obrigado a prendê-la. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Elton John, Cristiano Ronaldo, Ellen Pompeo... Confira os famosos que tiveram filhos por barriga de aluguel!
-
Shawn Mendes, João Guilherme, Enzo Celulari... Relembre os amores - e affairs - de Bruna Marquezine
-
Confira os momentos fashion de Sex and The City








































