
Bárbara Evans afirma que vai sortear o sexo do embrião para a fertilização in vitro: Vamos pedir para a doutora sortear
A modelo contou alguns detalhes do processo para ter o primeiro filho
10/Jun/2021
Da Redação
Bárbara Evans usou o Instagram Stories na última quarta-feira, dia 9, para responder perguntas dos seguidores e tirar dúvidas sobre o seu processo de fertilização in vitro. Uma pessoa questionou:
Nesse processo de fertilização, você pode escolher o sexo do bebê?
A modelo, que é casada com Gustavo Theodoro, respondeu:
Pode saber o sexo de cada embrião seu, mas nós não vamos querer escolher. Vamos pedir para a doutora sortear. Explicando melhor: só quem faz biópsia para ver doenças é que acaba tendo acesso ao sexo, mas não é uma biópsia para esse intuito.
Bárbara também revelou as mudanças que está percebendo em seu corpo:
Estou toda maior! O corpo todo em geral. Estou muito feliz e me aceitando muito bem. Nesse tratamento, você precisa esquecer o resto do mundo e entrar de corpo e alma! E é isso que estou fazendo, depois eu corro atrás do prejuízo!
A seguir, saiba quem são as mamães famosas de 2021!
-
Jojo Todynho comemora dois anos da bariátrica e 85 quilos a menos
-
Gracyanne Barbosa revela que Belo não quis assinar divórcio e entrou em processo de litígi...
-
Gillian Anderson, David Duchovny, Annabeth Gish... Saiba como estão os atores de Arquivo X h...
-
Vitão fala pela primeira vez sobre seu novo relacionamento: O objetivo não é expor
-
Na mudança de Miami, Ana Paula Siebert deixa girafa decorativa e ensina lição à filha
-
Filha de Maíra Cardi passa por procedimento cirúrgico e influenciadora desabafa: Meu coração de mãe está dilacerado
-
Arlindo Cruz será velado neste sábado no Rio de Janeiro e família faz pedido aos fãs: Venham de roupas claras
-
Noiva? Anitta surge com anel em post de J Balvin: Vejo vocês no casamento
-
Neymar Jr. surge com os filhos reunidos e brinca: 01.02.03
-
Para celebrar o Dia dos Pais, veja algumas séries e filmes para assistir com ele!