X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2021 às 00:24 | Atualizada em 11/06/2021 às 00:27

Carolina Santos e JonJon são o quarto casal eliminado do Power Couple Brasil, com 19,97% dos votos

A empresária e o DJ disputaram a berlinda com Filipe Duarte, Nina Cachoeira, Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Da Redação

Divulgação - Record TV

Carolina Santos e JonJon estão fora do Power Couple Brasil 5 ao receberem apenas 19,97% dos votos. A empresária e o DJ foram o quarto casal a ser eliminado do reality, após disputarem a berlinda com Filipe Duarte, Nina Cachoeira, Mari Matarazzo e Matheus Yurley nesta quinta-feira, dia 10. 

A dupla foi parar na DR ao herdar o poder do Casal Power da semana, Daniele Hypolito e Fábio Castro, recebendo peso dois em todos os votos da casa. Carol e JonJon ainda tiveram a missão de escolher o destino da Herança da DR do ciclo e decidiram devolver o presentinho de grego ao indicarem a atleta olímpica e o coreógrafo para apostarem no escuro, sem explicações ou detalhes, da primeira prova do próximo ciclo.

- A gente amadureceu muito como casal. A gente aprendeu a confiar ainda mais um no outro, disse a empresária.

- Tudo na vida é sobre evolução. Somos seres humanos, erramos e acertamos!, finalizou o DJ.

A seguir, confira um resumo do que aconteceu no primeiro mês de Power Couple Brasil!


Quem acompanha reality show sabe que na hora do sexo as pessoas são mais contidas e levam tudo para de baixo dos cobertores. Raras são as vezes que dá para ouvir algo. Mas isso não foi o caso de Li Martins e JP que acabaram se empolgando na brincadeira e soltaram um verdadeiro gemidão - o que foi pedido até silêncio entre os amigos de confinamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.