X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2021 às 23:17 | Atualizada em 10/06/2021 às 22:33

Emocionados, William Bonner e Renata Vasconcellos anunciam que JN irá divulgar áudios pessoais dos jornalistas; entenda!

Bonner deixou a web curiosa na tarde desta quinta-feira, dia 10, logo após postar um vídeo prometendo uma surpresa especial

Da Redação

Divulgação - TV Globo

O suspense acabou! William Bonner deixou a web curiosa na tarde desta quinta-feira, dia 10, logo após postar um vídeo prometendo uma surpresa especial no Jornal Nacional desta noite. Especulações de todos os lados vieram - teve até gente achando que era aposentadoria. Mas, enfim, o mistério foi revelado - e ninguém acertou o palpite!

Bastante emocionados, antes de finalizarem a edição do telejornal, Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram uma grande homenagem ao trabalho dos jornalistas, mostrando as relações dos profissionais com os familiares.

Para construir uma ponte segura entre fatos e pessoas, de acordo com Vasconcellos, a partir desta quinta-feira, a TV Globo irá divulgar áudios pessoais que os profissionais trocam com os parentes. Dessa forma, eles mostrarão que, durante a pandemia do coronavírus, a profissão fez com que o isolamento daqueles que eles amam fosse necessário. Afinal, a informação tem sido uma das armas mais importantes e na linha de frente contra a Covid-19 estão também os jornalistas.

- Nós somos jornalistas e nós estamos aqui por você. Pelo nosso país. Cada um de nós. Essa é a nossa missão. É como a gente pode ajudar, finalizou Renata, com a voz embargada, enquanto todos os profissionais se levantavam.

A iniciativa, que diminui a distância entre o profissional e o pessoal, é uma parceria entre TV Globo, GloboNews, G1, O Globo, Extra, Valor Econômico e CBN.

Uma linda homenagem, não é mesmo?


Em outra publicação, Bonner mostrou que apesar de discreto, pode conseguir passar as melhores mensagens: Encantamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.