X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2021 às 17:57 | Atualizada em 10/06/2021 às 17:58

Ex modelo termina casamento para ficar com o cunhado

A notícia acabou simplesmente chocando a alta sociedade dos Estados Unidos e da Europa

Da Redação

Divulgação

Charlotte Bonstrom é uma ex-top model sueca e uma notícia envolvendo o seu nome publicada pela Page Six acabou simplesmente escandalizando a alta sociedade dos Estados Unidos e até da Europa ao terminar seu casamento de 20 anos com um chef e empresário italiano.

A polêmica toda se dá porque a modelo resolveu trocar o chef pelo ex-marido estilista de sua irmã gêmea, isso mesmo, ela achou uma ótima ideia levar um relacionamento a parte com o seu ex-cunhado durante a pandemia do novo coronavírus.

Ainda segundo a publicação, isso tudo acabou resultando no fim da amizade e no rompimento definitivo das irmãs modelos Charlotte e Cecilia Bonstrom. O Page Six ainda bateu um papo com o ex-marido de Charlote, Vittorio Assaf, sobre o término do casamento deles e ele negou os boatos de que também estaria saindo com a cunhada. Que salada, né!?

- Eu e a Charlotte estamos em processo de divórcio, ela quer se casar novamente. Ela vai se casar com o Thierry Gillier, ex-marido da irmã dela. Tudo isso é muito difícil. Mas não tenho nada com a irmã da Charlotte.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.