X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2021 às 00:42 | Atualizada em 10/06/2021 às 00:42

Nova DR é formada após Daniele Hypolito e Fábio Castro vencerem Prova dos Casais; saiba o que rolou no Power Couple Brasil!

Filipe Duarte, Nina Cachoeira, Mari Matarazzo, Matheus Yurley, Carolina Santos e JonJon estão na berlinda

Da Redação

Montagem - Record TV

Agora é a vez deles! Depois de dois reinados de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão no Power Couple Brasil 5, o casal fênix passou a coroa para Daniele Hypolito e Fábio Castro no programa que foi ao ar nesta quarta-feira, dia 9.

Durante a Prova dos Casais, as habilidades no basquete de cada dupla foram testadas. Com muita agilidade e sincronia, eles precisaram atravessar um circuito e arremessar duas bolas na cesta - no menor tempo possível. Por incrível que pareça, Deborah e Bruno quase levaram a melhor pela terceira vez, mas a atleta olímpica e o coreógrafo finalizaram antes a disputa, ganhando o título de Casal Power da semana - com apenas 26 segundos de diferença. Haja emoção!

Enquanto isso, o pior resultado ficou nas mãos de Mari Matarazzo e Matheus Yurley. O casal de influenciadores digitais demoraram 11 minutos e 48 segundos, indo direto para os banquinhos da DR, seguidos de Filipe Duarte e Nina Cachoeira - que acumularam o menor saldo do ciclo. Na votação cara a cara, ao herdarem o poder do Casal Power, Dani e Fábio puderam escolher uma dupla para ganhar peso dois em todos os votos e quem acabou se dando mal foi Carolina Santos e JonJon, ocupando a última vaga da berlinda.

Além disso, algumas faíscas rolaram quando JP Mantovani e Li Martins votaram em Márcia Fellipe e Rod Bala, justificando que os dois teriam deixado a Suíte Power suja para o próximo casal. Eita!

- Não gostamos da atitude deles com o quarto da Deborah e do Bruno. A gente viu e conferiu que estava imundo e eu não concordei, achei um jogo baixo, disse o apresentador.

Já Bruno Salomão achou injusto alguns participantes votarem na ex-Rouge, sendo que os votos seriam para ele. Matheus Yurley não gostou nadinha do médico colocar palavras em sua boca e disparou:

- Votei e dei a minha justificativa. Ele não tem que falar nada não. Não fale por mim!

A eliminação acontecerá na próxima quinta-feira, dia 10. A seguir, confira qual será a Herança da DR que os eliminados precisarão deixar:


Ela, aliás, ficou bem decepcionada com o marido na prova dos casais em que ele tinha que salvá-la das mãos de outro homem e ainda ficou dizendo que ele não pensava racionalmente quando ficava nervoso. Acontece, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.