X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2021 às 14:55 | Atualizada em 10/06/2021 às 15:22

Ricardo Macchi revela com quem disputou o papel do cigano Igor

Além disso, o ator contou que só soube que foi escolhido para o papel depois de olhar a capa de um jornal

Da Redação

Divulgação

Ricardo Macchi arrumou um tempinho em sua agenda e foi conversar no podcast Ben-Yur e revelou uma curiosidade sobre a sua estreia na televisão, quando interpretou o cigano Igor na novela Explode Coração, em 1995.

O ator fez questão de relembrar o convite que recebeu para fazer o teste para o personagem e por conta do grande sucesso que tinha como modelo na Europa, ele acabou disputado o papel com Du Moscovis e Adriano Garibe.

- Cheguei da Europa um dia antes do teste. Passei a noite inteira estudando o texto, sem dormir. No dia seguinte, fui para a Globo, chegando lá, me botaram o figurino e me mandaram esperar numa sala que tinha nove atores para o teste. Eu lembro que eu fiquei p***, porque entrei na sala e vi quem: Du Moscovis, que eu, claro, conhecia, e que era galã da Globo; e o Adriano Gabire, que eu conhecia do teatro, trabalhando com Paulo Autran. Aí eu entro e falo: pô, não dá pra mim. Os caras conhecidos, que já estão no mercado, e eu nunca fiz TV...  Fiquei p*** porque eu tinha a certeza que eu não ia pegar o papel, que não ia ser escolhido...

Macchi revelou durante o bate-papo que só soube que tinha sido escolhido para o papel quando viu a sua foto estampada na capa do jornal O Globo, no domingo seguinte.

- Fiz o teste num sábado. Domingo, acordo com os amigos dizendo que eu estava na capa do [jornal] Globo como: Modelo internacional é o novo galã da Rede Globo.

Uau, que poderoso. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.