X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2021 às 18:15 | Atualizada em 10/06/2021 às 18:29

Saiba o que Jennifer Garner acha do namoro de Ben Affleck e Jennifer Lopez!

A atriz foi casada com Affleck durante dez anos

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Jennifer Garner já sabe do envolvimento entre o ex-marido Ben Affleck e a cantora Jennifer Lopez. Entretanto, o namoro dos artistas não a incomoda de forma nenhuma. Uma fonte próxima à atriz revelou para a Us Magazine que Garner deseja a felicidade do ex.

- A J.Lo tem o selo de aprovação da Jennifer Garner. J.Lo acha que Jennifer é uma pessoa generosa e maravilhosa, e uma mãe incrível.

Jennifer Garner e Ben Affleck ficaram casados por dez anos, de 2005 à 2015, com o divórcio finalizado apenas em 2018. Juntos, eles tiveram três filhos: Violet de 15 anos de idade, Seraphina, de 12 anos, e Samuel, de nove anos. Antes desse relacionamento, Affleck ficou noivo de J.Lo, com quem namorou de 2002 à 2004. Agora, 20 anos depois, eles estão juntos novamente.

Jen e Ben estão muito felizes um com o outro e estão animados em ver aonde o relacionamento irá. Os amigos dizem que eles estão juntos o tempo todo. Eles amam estar juntos e os fins de semana que curtem juntos longe fazem toda a diferença. Eles estão muito apaixonados.

E há quem diga que o astro e a cantora são alma gêmeas.

Ben é ótimo com crianças e isso foi o que reacendeu a atração de J.Lo por ele.

E aí, o que você acha desse casal? A seguir, conheça a trajetória de amor de Ben Affleck e Jennifer Lopez:


Jennifer Lopez e Ben Affleck não gostaram nadinha de serem surpreendidos por um paparazzi no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. O casal, que estava saindo do jatinho, se mostrou um tanto quanto desconfortável e fez cara feia para o fotógrafo. Affleck, inclusive, chegou a apontar para o homem. Na noite anterior, JLo havia se apresentado no American Music Awards 2021 vestida de noiva e chamou atenção por não ir acompanhada do namorado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.