X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2021 às 14:57 | Atualizada em 11/06/2021 às 15:07

Fernanda Souza relembra medo de avião que a fez tirar período sabático e revela ter recebido apoio do ex, Thiaguinho

A atriz está afastada dos trabalhos desde 2019

Da Redação

Divulgação

Quem aí está sentindo falta de Fernanda Souza nas telinhas? A razão do sumiço da atriz é o período sabático que ela está tirando desde 2019! Em entrevista recente ao podcast Uma Estrangeira, Fernanda contou que um dos motivos de optar pelo descanso foi o medo de avião.

Era um desafio enorme, por causa do medo de avião que eu tinha na época. Para eu viajar eu tinha que pegar avião, então, era sempre uma questão emocional ali envolvida. Todo voo era uma batalha. Só que eu não desistia porque, sei lá, você tem uma plateia de cinco mil pessoas esperando num lugar, então como você não vai entrar no avião?

Na época, a apresentadora estava com diversos projetos: o espetáculo Meu Passado Não me Condena, no teatro; Vai Fernandinha na Multishow, além de seu canal no YouTube.

Fui sentindo uma necessidade de: Cara, se eu posso, se eu tenho esse privilégio na vida de tirar um tempo, por que não fazer? E aí eu fiz. Nessa jornada eu fui cancelando tudo. Na verdade, eu não só não renovei a temporada do Vai Fernandinha, que o Multishow entendeu, mas parei o canal, diminuí a rede social. O Só Toca Top eu já tinha dito que faria só uma temporada. Deu tudo certo. Aí, quando eu vi, eu já estava aqui nesta vida mais tranquila, olhando para dentro. Aí eu tive tempo de olhar mais para dentro, o que eu reconheço como um bom privilégio, porque não é todo mundo que tem essa possibilidade de fazer o que eu fiz e tenho feito ainda. Eu reconheço bem que não é uma coisa simples, explicou.

Fernanda revelou que recebeu apoio dos amigos e família na decisão, incluindo o ex-marido, Thiaguinho.

- Nunca é uma coisa só de fora e nem só de dentro, porque você vai dividir. Eu era casada com o Thi e ele super me apoiou. Falou: Claro, se você pode, se você conseguiu conquistar esse lugar, usufrua dele.

A seguir, confira tudo o que aconteceu com Fernanda Souza e Thiaguinho desde o término do casamento!


No início de 2021, Thiaguinho surpreendeu ao revelar que a ex havia salvado o seu Ano Novo! No Instagram, o músico contou que Fernanda enviou uma torta de frango para o seu Réveillon, que foi celebrado ao lado do amigo Bruninho, capitão da Seleção Brasileira de vôlei: Valeu, Fernanda Souza, salvou noix, escreveu o pagodeiro na imagem que mostrava Bruninho colocando o salgado para assar. Bem-humorada, a atriz compartilhou as imagens em sua própria rede social, entrando na brincadeira e entregando: Estou te salvando desde 2011! [risos] Mas era só um mimo, não sabia que ia virar o prato principal [risos]. Fofos, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.