X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2021 às 16:08 | Atualizada em 11/06/2021 às 16:09

Ricardo Feghali, do Roupa Nova, fala sobre a primeira live do grupo após a morte de Paulinho: Temos certeza que de onde ele estiver, estará cantando junto

A banda se apresenta no próximo sábado, dia 12, para celebrar o Dia dos Namorados

Thaisi Carvalho e Luiza Aloi

Divulgação

O Roupa Nova anunciou a primeira live desde a morte de Paulinho, o vocalista da banda. O show irá acontecer bem no Dia dos Namorados no próximo sábado, dia 12, e Ricardo Feghali, um dos músicos do grupo, conversou com o ESTRELANDO sobre a marcante apresentação - e logo entregou que os fãs podem esperar uma surpresa emocionante:

Teremos uma surpresa especial em homenagem ao Paulinho. Como é surpresa, não posso contar detalhes [risos], mas vai ser emocionante.

Questionado sobre como é a sensação de voltar a se apresentar após a morte do amigo, Ricardo informou:

Triste, não sabemos ainda como vamos reagir quando estivermos cantando juntos, e sem ele. Mas, seguimos com o sonho que também era dele, e temos certeza que de onde ele estiver, estará cantando junto.

Vale citar que todos os membros da banda estão vacinados e, por isso, o músico lamenta que Paulinho tenha perdido a luta contra a doença antes que pudesse receber o imunizante:

Gostaríamos que ele pudesse ter tido a chance de se vacinar. Era uma proteção a mais, né? Ele vinha de outras comorbidades que, com o vírus da Covid-19, fizeram com que ele tivesse uma piora e nos deixasse. Hoje, por nós que ficamos, estamos felizes e gratos em ter podido vacinar.

Por fim, ele explicou o motivo de o Roupa Nova ter escolhido justamente a data mais romântica do ano para voltar a se apresentar!

O Dia dos Namorados é uma data tradicional para o Roupa Nova. Em tempos sem pandemia, fazemos show exatamente nesta data. Além disso, temos milhares de relatos que nossas músicas embalaram e ainda embalam relacionamentos pelo mundo [risos].

Então anote na agenda para não esquecer: a live do Roupa Nova acontece no próximo sábado, dia 12, no canal do YouTube da banda, a partir das 22 horas!

A seguir, veja os famosos que morreram de Covid-19 em 2021:


Morreu no dia 7 de janeiro o cantor Genival Lacerda, de 89 anos de idade. No Instagram, o filho do músico, Genival Lacerda Filho, publicou nos Stories a mensagem: Painho faleceu, sem mais detalhes sobre o assunto. João Lacerda, filho do artista, também confirmou a informação e divulgou uma nota lamentando a perda do pai: Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém. Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto . A assessoria de imprensa do Hospital Unimed de Recife também divulgou um comunicado sobre a morte do músico: A Unimed Recife confirma o falecimento do cantor Genival Lacerda na manhã desta quinta-feira (07), no Hospital Unimed Recife 1, na Ilha do Leite, no Recife, onde estava internado.. Como você viu no ESTRELANDO, o ícone do forró estava internado desde o dia 30 de novembro em decorrência da Covid-19.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.