X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2021 às 18:50 | Atualizada em 11/06/2021 às 18:50

Wesley Safadão diz que pediu perdão para a ex-esposa, Mileide Mihaile, e afirma que eles têm uma boa relação

O cantor revelou que eles mantem uma boa relação para o bem-estar do filho, Yhudy

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a separação de Wesley Safadão e Mileide Mihaile não foi das mais tranquilas e envolveu até processo! Entretanto, parece que após alguns anos, ambos estão mantendo uma boa relação! Recentemente, em entrevista ao jornalista Erlan Bastos, o cantor revelou que ligou para a ex-esposa pedindo perdão.

- A gente não tem muito contato, mas, graças a Deus, o contato que temos é a respeito do nosso filho. Hoje o Yhudy está entendendo tudo. Conversamos todo dia. Quando ele está com a mãe dele, conversamos todos os dias. Quando ele está aqui, ele conversa com a mãe dele. Então é essa a situação. A gente conversa sobre o que temos em comum, que é o nosso filho. Torço para o relacionamento que a gente tem siga super tranquilo, é o que eu desejo. Até para o bem-estar do nosso filho, para saúde mental do nosso filho. Acho que já passamos muito mais do que a gente precisava, contou.

Na conversa, Safadão chegou a falar também sobre o casamento com Thyane Dantas

- Não vou dizer que eu não tenho desafios com a minha esposa, mas posso afirmar que desde o ano de 2016, quando decidimos casar, dia 1º de agosto, eu nunca dormi brigado com a minha esposa. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual foi o ponto mais alto da estreia do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.