X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2021 às 14:34 | Atualizada em 13/06/2021 às 14:34

Amiga diz que Meghan Markle foi dispensada por ex-jogador da seleção inglesa antes de ficar com príncipe Harry

Lizzie Cundy ainda revelou que Meghan adoraria ter um namorado inglês

Da Redação

Divulgação

Uma amiga revelou detalhes da vida de Meghan Markle! Segundo o jornal Grazia DailyLizzie Cundy afirmou que, antes de ficar com príncipe Harry, Meghan foi dispensada por um jogador da seleção inglesa de futebol.

- Meghan disse que amava Londres e que adoraria ter um namorado inglês, então procurei meu telefone para ver quem eu conhecia que se encaixaria bem. Tentei encontrar um namorado para ela - Ashley Cole não estava tão entusiasmado - mas tentei encontrar alguém para ele, o que é engraçado olhando para trás.

Lizzie ainda disse que a esposa do filho de Lady Di é especial:

Ela era uma garota de verdade: cheia de energia. Ela não parava de falar e demos uma grande gargalhada. Havia algo especial sobre ela. Acabamos de entrar e imediatamente trocamos os números. Eu olhei para ela e pensei: você tem algo especial. Ela faz você se sentir em casa imediatamente e parecia que eu a conhecia desde sempre. Eu posso ver porque Harry se apaixonou por ela.

Elas se conheceram em 2013, como conta a amiga:

- Meghan era muito simpática, muito divertida, com um grande sorriso. Ela queria fazer selfies e era muito aberta, falando sobre sua recente separação de casamento e como ela queria trabalhar aqui na Inglaterra.

Por fim, ela opinou:

- Ela queria fama e era aberta sobre isso. Ela tem aquele brilho, aquela magia. Mas eu não acho que ela sabia o quão difícil seria. Acho que ela achou que seria mais glamoroso, mas a fama é um trabalho árduo. Pessoalmente, não acho que eles tenham feito as coisas da maneira certa, mas se eu a visse hoje, daria um grande abraço nela. Estou feliz que eles estejam felizes.

Atualmente, Meghan é casada com príncipe Harry, com quem tem dois filhos: Archie Harrison e Lilibet Diana. A seguir, relembre como foi a segunda gravidez da Duquesa de Sussex!


Lembrando que notícia da gravidez veio meses após Meghan abrir o jogo sobre ter sofrido um aborto espontâneo em julho de 2020. Na ocasião, ela escreveu um texto para descrever a sua perda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.