X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2021 às 00:08 | Atualizada em 11/06/2021 às 17:54

Aos 15 anos de idade, Cacá Magalhães surpreende com voz potente e parceria de sucesso com Frejat!

A jovem baiana acaba de lançar sua versão da música Blues da Piedade

Gabrielle Torquato

Divulgação

Quem escuta Cacá Magalhães cantar pela primeira vez dificilmente chuta que essa jovem baiana tem apenas 15 anos de idade. Amante da música desde criança, ela foi descoberta como cantora por sua própria irmã, que a ouvia cantarolar pela casa com apenas quatro anos. Alguns anos de estudo e muito treino como integrante da Banda Terráquea, levaram a artista a conquistar sua primeira parceria de sucesso.

Em entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, Cacá conta como foi gravar uma de suas faixas favoritas - Blues da Piedade - com um de seus maiores ídolos e também compositor da música - Frejat.

- Teve toda a emoção, fiquei ansiosa. Imagina, encontrar um ídolo? Eu cheguei no estúdio e já fui recebida pelos seus cachorros. E foi muito massa. Me identifiquei muito com ele. Ele é uma pessoa muito simples, muito simpática, é incrível.

E continua:

- Blues da Piedade sempre foi uma das minhas músicas favoritas dele. Além de ser um Blues [um dos estilos que Cacá mais gosta de cantar], também tem uma letra muito atual, muito forte e ai casou.

Apesar da voz potente enganar, não dá pra desconsiderar que estamos falando de uma adolescente. Deixando um pouco o glamour dos palcos de lado, Cacá conta que é desafiador se manter bem na escola, conviver com os amigos e ainda levar uma vida de estrela mirim. 

Tem que fazer algum sacrifício. Na escola, por exemplo, eu tenho que organizar muito, eu vivo de segunda chamada, final de semana às vezes tem que parar pra estudar. Mas meus pais prezam muito para que eu possa curtir a minha adolescência.

Quando está em casa, ela leva uma vida de adolescente normal:

- Eu amo muito ficar com os meus amigos, quando podia, porque agora, com esse período todo, converso com eles só por internet. Eu também amo muito surfar, andar de skate, jogar bola, curtir a natureza.

Sobre planos para o futuro, a baiana não quis dar muitos detalhes, mas deixou escapar que vem álbum novo por aí:

- Eu tô com a Sony e nós já estamos com um projeto pela frente. Já gravei algumas músicas e vamos gravar mais, mas esse ano sai.

Escute a versão de Cacá de Blues da Piedade:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.