X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2021 às 15:28 | Atualizada em 14/06/2021 às 15:30

Carlos Alberto de Nóbrega revela que já brigou feio com Silvio Santos

Essa confusão quase resultou na saída do apresentador do SBT

Da Redação

Divulgação

Carlos Alberto de Nóbrega, arrumou um tempinho em sua agenda para conversar com Flávio Ricco e Dani Bavosa, do R7 e durante o bate-papo acabou relembrando os detalhes que motivaram a confusão com Silvio Santos e que quase resultou em sua saída da emissora do baú. O apresentador detalhou ainda que uma grande estrela da televisão foi quem começou a confusão toda.

- Ela foi muito ingrata, muito injusta. Eu a que lancei, ela se tornou muito conhecida. Ela ia para a Globo, o Silvio segurou, deu um salário altíssimo e na cláusula ela queria: eu só não faço a Praça!. Eu não briguei com ela, simplesmente na Praça ela não entra. Eu fiquei muito zangado com o Silvio, que deixou. Eu ia embora!

E durante a conversa com os jornalistas, Carlos Alberto de Nóbrega comentou que está prestes a lançar um livro sobre toda a sua história na televisão, levando em consideração que são 64 anos de carreira e a ideia aconteceu durante .

- Eu pirei, sou muito agitado, não consigo ficar parado, gosto de fazer coisas. Eu estava ficando ruim, eu estava chato, não gostava de nada. Qualquer coisa eu chorava, eu já sou chorão por natureza. Ai, eu falei: tenho que parar com essa neurose e pensei no livro.


Esperamos ansiosamente por esse livro! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual foi o ponto mais alto da estreia do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.