X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2021 às 13:33 | Atualizada em 14/06/2021 às 13:47

Em retrospectiva, Celso Portiolli relembra Paolla Oliveira como assistente de palco no SBT

O apresentador comemorou os seus 25 anos na emissora de Silvio Santos no último domingo, dia 13

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 13, Celso Portiolli comemorou 25 anos de SBT com uma retrospectiva que mostrou diversos momentos do apresentador comandando o Passa ou Repassa. Em um dado momento, Portiolli relembrou de quando Paolla Oliveira era sua assistente de palco e surpreendeu a web!

- Você acha que a Paolla Oliveira veio ao Passa como atriz convidada? Engano seu, brincou o apresentador.

No vídeo exibido, Celso aparece correndo atrás da atriz e ameaça dar uma tortada na cara dela. Na ocasião, era aniversário de Paolla. A artista também aparece em outras imagens, animando as crianças.

Os internautas comentaram as imagens no Twitter:

A seguir, confira as famosas que começaram a carreira como assistentes de palco!


Você não deve se lembrar, mas Paolla Oliveira também começou a carreira artística como assistente! Em 1999, aos 16 anos de idade, a beldade era assistente de Celso Portiolli nos programas Passa ou Repassa e Curtindo uma Viagem. Ela ficou na função por cerca de quatro anos, antes de fazer sua primeira novela, Metamorphoses, na Record TV. Em 2005, ela seguiu para a TV Globo e participou de Malhação. Desde então, ela segue na emissora e já esteve em obras de sucesso como Além do Tempo, Felizes para Sempre?, A Força do Querer, Amor à Vida, O Profeta, Belíssima, Insensato Coração e A Dona do Pedaço.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.