X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2021 às 11:45 | Atualizada em 14/06/2021 às 12:37

Músico que formou dupla com Cristiano Araújo está desaparecido em Goiânia

Segundo o jornal Metrópoles, Luizmar foi visto pela última vez no dia 11 de junho

Da Redação

Montagem-Divulgação

De acordo com informações do jornal Metrópoles, o músico Luizmar de Oliveira Damasceno, que formou dupla com o cantor Cristiano Araújo - que morreu em um acidente de carro em 2015 - está desaparecido em Goiânia.

Luizmar, de 45 anos de idade, saiu de casa na tarde da última sexta-feira, dia 11, e não voltou mais. Ele mora com os pais e uma tia no Residencial Serra Azul, em Goiânia.

Segundo os amigos, Luizmar saiu de casa de moto e não levou o celular. Ele estava se preparando para um show que faria no Dia dos Namorados, mas como não voltou, a família ficou preocupada. O desaparecimento dele foi registrado na polícia. O produtor Elimar Ramile e outras pessoas ligadas ao meio musical usaram as redes sociais para divulgar mensagens sobre o desaparecimento do músico. 

Luizmar formou a dupla Cristiano e Gabriel com Cristiano Araújo. Eles gravaram um CD com dez músicas, lançado em 2008, mas a parceria não deu certo e os dois se separaram. Luizmar continuou trabalhando como instrumentista para artistas conhecidos, como Maiara e MaraisaHenrique e Juliano, Israel e Rodolffo, Matheus e Kauan, e Wanessa, além de fazer apresentações solo como cantor.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.