X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/06/2021 às 18:18 | Atualizada em 15/06/2021 às 18:27

Diretor da Globo sofre lesão na coluna e perde movimentos temporariamente

Adriano Melo, de 46 anos de idade, declarou que está reaprendendo a viver

Da Redação

Montagem-Divulgação

O diretor artístico Adriano Melo, de 46 anos de idade, sofreu uma lesão grave na coluna recentemente. Em seu perfil oficial do Instagram, Adriano contou que a contusão foi tão séria que o deixou temporariamente paralisado.

Reaprendendo a viver... Tive uma lesão expansiva na coluna. Ela pressionou a medula e me paralisou. Não foi tombo de moto, mas interrompeu minha viagem e tudo mais... Perdi movimentos momentaneamente dos membros. Mas já já volto com tudo. Reaprendendo... Foco e fé., escreveu na rede social.

Nos comentários da publicação, diversos artistas como Vanessa Gerbelli, Paloma Bernardi, Cissa Guimarães, Juliana Silveira, Jessika Alves, Murilo Rosa, Duda Nagle e Erika Januza expressaram sua solidariedade ao diretor. Nós do ESTRELANDO também torcemos pela recuperação de Adriano Melo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.