X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/06/2021 às 14:44 | Atualizada em 16/06/2021 às 14:52

Um mês após morte de MC Kevin, Deolane Bezerra posta declaração nas redes: A pior dor é a da saudade

A advogada, viúva do cantor, fez uma publicação com as fotos do casamento

Da Redação

Divulgação

A morte trágica de MC Kevin, que caiu da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, completa um mês nesta quarta-feira, dia 16. No Instagram, a viúva Deolane Bezerra usou a rede social para falar sobre a morte do marido, e compartilhou algumas fotos de seu casamento com o cantor.

Um mês sem você... e onde estiver quero que saiba que minha vida não é mais a mesma. A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo. Continuo orando por você, por nós, escreveu na legenda.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, pouco antes de morrer, o funkeiro havia preparado uma surpresa de Dia dos Namorados para a advogada

Minha doutora, a gente briga, mas eu te amo, esquece. Nesse momento você está deitada ao meu lado, no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida. Não me largou um minuto, te amo amor. Quero você para sempre comigo. Agora, só a morte separa, esquece. Quem casou, casou. Quem não casou, não casa mais, escreveu em carta.

Confira a publicação:

A seguir, relembre as mortes mais trágicas do mundo dos famosos.


Aliás, no dia 22 de janeiro de 2018, Michelle Williams apareceu bastante abalada e emocionada na data que marcou os dez anos de morte de Heath Ledger, que foi seu marido e pai de sua filha, Matilda. A atriz foi casada por dois anos e meio com o astro e estava separada dele há seis meses quando ele morreu devido a uma overdose acidental causada por remédios para dormir. Para ajudá-la neste momento complicado, Busy Philipps, melhor amiga da atriz, esteve com ela e publicou uma foto das duas juntas, na qual Michelle aparece visivelmente chateada. Busy é madrinha de Matilda, nascida em 2005, ao lado de Jake Gyllenhaal, grande amigo do ator que contracenou com ele em O Segredo de Brokeback Mountain.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.