X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2021 às 10:56 | Atualizada em 17/06/2021 às 10:58

Amigas de Maria Lina Deggan fazem tatuagem em homenagem ao filho dela com Whindersson Nunes

João Miguel morreu no dia 31 de maio após nascer prematuro

Da Redação

Montagem-Divulgação

Maria Lina Deggan usou o Instagram Stories para mostrar que as amigas fizeram uma tatuagem em homenagem ao seu filho, João Miguel - que morreu no dia 31 de maio, depois de nascer de forma prematura. O bebê foi fruto da relação entre Maria e Whindersson Nunes.

Na imagem, que viralizou entre os fã-clubes das estudante de engenharia, é possível ver que ela e as amigas tatuaram, no pulso, o desenho dos pés de João Miguel. Maria Lina escreveu:

Minhas melhores amigas.

Recentemente, Whindersson Nunes também mostrou novas tatuagens que fez para o filho. O humorista está afastado das redes sociais, e a mãe dele inclusive se manifestou sobre boatos que surgiram a respeito da saúde do filho.

A seguir, veja os famosos que homenagearam os filhos com tatuagens.


Chrissy Teigen, que perdeu um bebê após complicações no parto, eternizou na pele o nome do filho: Jack. Além disso, ela possui homenagens aos outros dois filhos, Luna e Miles, de seu relacionamento com John Legend. Em outro desenho, a apresentadora ainda escreveu as datas de nascimento do pai, da mãe, do marido e dos filhos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.