X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2021 às 17:25 | Atualizada em 17/06/2021 às 17:25

Anitta não lê comentários negativos sobre ela e fala sobre procedimentos estéticos: - Fiz porque eu queria

A cantora falou sobre beleza em uma live com duas jornalistas e ganhou diversos elogios de internautas!

Da Redação

Divulgação

Na tarde dessa quinta-feira, dia 17, Anitta participou de uma live com a jornalista brasileira Vic Ceridono que contou com a presença de outra jornalista, Alessandra Steinherr, que é de Londres. A conversa foi sobre, em sua maioria, beleza! E como sempre, a funkeira demonstrou não ter nenhum receio em falar sobre as plásticas que já realizou desde o começo de sua carreira. 

Primeiro, ela comentou sobre a beleza dos brasileiros - que é bem diversa - e logo engatou o papo sobre procedimentos estéticos:

- Nós amamos o nosso próprio corpo, nossa própria beleza e por mais que eu acompanhe as revistas de beleza e sites e notícias, cada vez mais brasileiros estão aceitando a mensagem de: ame a si mesmo. Eles são felizes, não ligam para o que as pessoas vão dizer. Eles apenas se amam. E eu amo isso. Nós não julgamos nossos corpos, mas ao mesmo tempo é meio louco... eu estava falando sobre as cirurgias, as coisas que eu mudo no meu corpo. Nós brasileiros fazemos bastante procedimentos. Nós fazemos muito. E eu realmente acho que isso não é sobre não se amar. Isso é sobre ter confiança para mudar e se importar. Nós amamos beleza e nós amamos cuidar dos nossos rostos, dos nossos corpos. E eu não acho que seja sobre não se aceitar. Eu acho que é sobre: eu quero fazer isso, cuidar desse lado das nossas vidas. Eu amo como os brasileiros lidam com a beleza.

Em seguida, disse:

- Às vezes as pessoas me perguntam: você está feliz agora? Eu respondo, tipo: eu sempre fui feliz! Não [fiz procedimentos] porque não estava feliz com isso ou aquilo. Eu sempre fui feliz! Eu apenas gosto desse processo. Não é que eu não gosto e não consigo me aceitar ou que eu não esteja feliz com o que eu tenho agora. Não é sobre isso, de jeito nenhum. Eu gosto disso, eu curto. Eu adoro me cuidar e mudar coisas. E sim, eu estou feliz com a maneira como eu sou agora, mas e se eu quiser mudar amanhã, só porque eu quero?

Anitta ainda declara:

-Eu realmente não me importo de falar para as pessoas sobre os procedimentos que eu fiz porque eu sinto que a internet vende muito de... quando você está navegando pelo Instagram você todo mundo tão perfeito e maravilhoso e às vezes muito falso. E nem é verdade, há muito Photoshop, muitos filtros, o que seja. Eu não julgo isso, mas eu realmente acho que as pessoas, quando elas veem muito disso, na maioria os adolescentes, os jovens, eles pensam: eu não consigo ser assim, eu gostaria de ser assim. Ou talvez eles começam a mudar com procedimentos só porque outras pessoas estão fazendo isso. E eu apenas gosto de falar: Eu fiz isso. Eu passei por mudanças e eu não me importo em dizer isso. Eu fiz isso porque eu queria.

Por fim, a cantora informa que não lê mais comentários sobre ela em redes sociais:

- Eu acho que, em primeiro lugar, eu aprendi a como não seguir o que as pessoas dizem, como comentários. Eu não vejo comentários, eu realmente não vejo o que as pessoas estão pensando sobre a minha aparência. Porque se você começa a prestar atenção a isso você fica louca. Você começa a achar questões e problemas em você que você nunca havia percebido antes. Só porque as pessoas estão falando. Há algumas coisas que eu amo sobre mim, mas aí as pessoas falam: isso é estranho. Então eu parei de fazer isso, eu não leio o que as pessoas estão falando. (...) Eu amo mudar e eu sinto que para os clipes eu me divirto... cabelo rosa, e depois loira..., disse ela, acrescentando que isso não serve apenas para artistas - todo mundo pode ser o que quiser.

As seguidoras logo elogiaram o relato honesto de Anitta:

Isso mesmo, deixa que digam, que falem, mulher trabalha pra caramba, tem o dinheiro dela e faz o que bem entender com ele e com seu corpo.

Bonita como sempre. 

Ela é autêntica e espontânea. 

Espetacular o empoderamento de Anitta!

Logo abaixo, assista ao vídeo completo, em inglês:

A seguir, veja 49 celebridades que já admitiram passar por intervenções estéticas!


E é claro que a gente não pode se esquecer da Ashley Simpson, a irmã mais nova de Jessica Simpson, que era conhecida nos anos 2000 pela carreira de cantora e por afirmar que nunca operaria o nariz. O engraçado é que ela acabou fazendo a cirurgia, sim, mas revelou que se sente melhor desta forma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.