X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2021 às 18:28 | Atualizada em 17/06/2021 às 18:28

Após publicar foto fake, Nego do Borel planeja volta ao Brasil para se despedir da família e comemorar aniversário

Atualmente em Miami, o cantor voltará ao país para comemorar os 29 anos de idade no próximo mês

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDONego do Borel está passando uma temporada em Miami, nos Estados, a convite de um famoso empresário que conheceu em março, em Dubai, e planeja investir na carreira no exterior. Entretanto, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, o cantor voltará ao Brasil no próximo mês para comemorar os 29 anos de idade e se despedir dos amigos e familiares. 

Sempre envolvido em alguma polêmica, o cantor publicou na última quarta-feira, dia 16, uma foto fake para instigar seus seguidores e foi alvo de diversas críticas! Na imagem, aparece um homem de costas, agarrado com uma mulher que cobre o rosto com o celular. Apesar do físico parecido, a falta das tatuagens do artista entregou a mentira. 

O amor é lindo! Boa noite!, escreveu na legenda.

Confira a publicação:

A seguir, veja as polêmicas que 2021 já trouxe!


Marcius Melhem abriu um processo contra Dani Calabresa por calúnia e difamação, de acordo com o colunista Leo Dias. Em dezembro de 2020, uma reportagem da revista Piauí expos detalhes do suposto assédio cometido por Marcius contra Dani e outras atrizes da Globo. A repercussão da matéria fez com que muitos famosos declarassem publicamente seu apoio a Dani Calabresa. Leo Dias teve acesso ao processo movido por Marcius e informou que o humorista pede a quantia de 200 mil reais, que será doada para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) caso ganhe o processo. Além disso, Melhem pede o valor de 46 mil e 400 reais, referente a gastos de acompanhamento psicológico que o humorista se submeteu após o caso vir à tona. Não é só Dani Calabresa que está sendo processada em ações movidas por Marcius Melhem! De acordo com Leo Dias, o ex-diretor do núcleo de humor da TV Globo está mirando em outros alvos após ser acusado de assédio sexual. Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Marcos Veras e Felipe Castanhari estão entre os nomes mirados por Melhem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.