Marido de Ana Hickmann agradece apoio de Simaria durante tratamento contra câncer
Alexandre Correa publicou vídeo ao lado da cantora sertaneja
17/Jun/2021
Da Redação
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, resolveu agradecer publicamente o apoio de Simaria enquanto ele tratava de um câncer.
No Instagram, o empresário publicou um vídeo em que os dois aparecem juntos e acabam se emocionando após o agradecimento.
- Durante todo o meu tratamento, desde o dia 1, até quase próximo de eu sair do hospital, todos os dias eu recebia uma mensagem sua. Eu queria muito, publicamente, de verdade, te agradecer. Queria que você soubesse que eu guardei as mensagens e eu quero que você saiba que o que você precisar na sua vida você conte comigo, disse ele.
Simaria também se manifestou no vídeo e explicou:
- Às vezes Deus tocava no meu coração e eu mandava louvores para ele, cantava… Mas teve muitas vezes que eu falava: o Ale precisa ouvir isso, que Deus está com ele em todo momento. Eu sempre dizia que você é forte, é guerreiro, vai sair disso, você lembra?
Ana Hickmann apareceu ao final do vídeo e abraçou os dois:
- Isso aqui é amizade, é família!
-
Filho do cineasta Rob Reiner é indiciado por matar pai e mãe, diz site
-
Após o casamento, relembre os melhores momentos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
-
Após dois anos afastada, Lexa volta ao Carnaval do Rio de Janeiro como rainha de bateria
-
Grandes amigas! Relembre os momentos de Petra Gil com a madrasta Flora Gil
-
Babalu e Raí, Jade e Lucas, Olavo e Bebel... Relembre os dez casais mais amados e inesquecíveis das novelas
-
Relembre amizades formadas em realities que passaram por afastamento ou chegaram ao fim
-
De volta às novelas! Diogo Almeida celebra papel em Por Você: - Estou muito entusiasmado
-
Claudia Raia, Justin Bieber, Julia Roberts... Veja os famosos que são canhotos
-
De This Is Me a We Rock! Relembre as músicas que marcaram Camp Rock
















