X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2021 às 18:14 | Atualizada em 17/06/2021 às 18:33

Mentor de Diana afirma que ela daria total apoio para o príncipe Harry se mudar para os Estados Unidos com Meghan Markle!

O escritor Stewart Pearce também disse que a Princesa de Gales tinha planos de comprar uma casa em Malibu, na Califórnia

Da Redação

Montagem-Divulgação

O mentor de Diana Spencer afirma ter certeza que a Princesa de Gales daria seu total apoio para o príncipe Harry e Meghan Markle. Tanto na escolha de saírem da realeza quanto na de se mudarem para a Califórnia, nos Estados Unidos. Em entrevista para a revista US Weekly, o autor da obra Diana, The Voice of Change, diz que a jovem apenas queria que seus filhos fossem felizes. 

- Ela era uma pessoa que amava o humor, que amava a leveza da vida, que amava se expandir através da vida.

Inclusive, a própria Diana tinha planos de se mudar para o estado americano antes de sua morte, em 1997. 

- Ela falava sobre comprar uma propriedade em Malibu, [e dizia] que seria muito bom para os seus meninos terem liberdade para poder surfar. Porque ambos são muito ativos, sabe; eles poderiam surfar, patinar, jogar frisbee. Então ela seria totalmente a favor [da mudança de Harry para os Estados Unidos].

O autor também diz acreditar que Harry e Meghan estão seguindo a missão da princesa. 

- Eles estão realmente assumindo muito do que é o legado dela, de trazer liberação para os desprivilegiados, os dissociados, a comunidade LGBTQ+, [de apoiar os movimentos] Black Lives Matter, Me Too. Tudo isso está dentro da compreensão de qual libertação [Diana] queria realizar.

O Duque e a Duquesa de Sussex anunciaram a saída da Família Real Britânica no início de 2020. Atualmente, eles vivem na cidade de Montecito, na Califórnia, Estados Unidos. Além do pequeno Archie, o casal agora também são os pais de Lilibet Diana, recém-nascida. 

A seguir, relembre como foi a segunda gravidez de Meghan Markle - e saiba tudo sobre Lilibet Diana, a nova integrante da família!


Lembrando que notícia da gravidez veio meses após Meghan abrir o jogo sobre ter sofrido um aborto espontâneo em julho de 2020. Na ocasião, ela escreveu um texto para descrever a sua perda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.