X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2021 às 00:43 | Atualizada em 17/06/2021 às 00:46

No Power Couple Brasil, Li Martins e JP Mantovani conquistam imunidade e formam a primeira DR quádrupla da edição; confira!

Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Márcia Fellipe, Rod Bala, Mirela Janis, Yugnir Ângelo, Matheus Yurley e Mari Matarazzo estão na berlinda

Da Redação

Divulgação

Haja emoção! Para escaparem da DR da semana, os participantes do Power Couple Brasil precisaram ter a memória afiada no programa que foi ao ar nesta quarta-feira, dia 16. 

Durante a Prova dos Casais, a missão era memorizar um painel de 16 figuras, enquanto um integrante da dupla era içado e o outro, que estava no chão, montava a sequência. Vencia quem acertasse mais itens. Após muita concentração, quatro casais ficaram empatados: Li Martins e JP Mantovani, Matheus Yurley e Mari Matarazzo e Mirela Janis e Yugnir Ângelo. Eita! O critério usado para desempatar o jogo foi o tempo gasto para finalizar a atividade, sendo assim, a ex-Rouge e o influenciador digital conquistaram a liderança e o título de Casal Power do ciclo.

Por outro lado, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão foram direto para berlinda ao ficarem em último lugar no desafio. Além disso, Márcia Fellipe e Rod Bala acumularam o pior saldo da semana, tendo que disputar a DR com seus maiores rivais, o casal fênix. Durante a votação cara a cara, Mirela Janis e Yugnir Ângelo ocuparam a terceira vaga.

Mas as emoções não pararam por aí! Antes de finalizar o programa, o Casal Power anunciou o poder que tinha em mãos - o de colocar mais uma dupla na berlinda -, formando assim a primeira DR quádrupla da edição ao adicionar Matheus Yurley e Mari Matarazzo na lista.

Já Rod Bala e Filipe Duarte tiveram um pequeno quebra power quando o ex-Br'oz acusou o produtor musical de combinar votos com outros casais.

- Quero esclarecer que pedir para alguém votar e perguntar em quem vai votar tem uma diferença. (...) Todo mundo vê que o meu jogo é aberto. Nunca pedi aqui para ninguém votar para ninguém, mas pergunto pois gosto de saber. Está claro?, disparou o marido de Márcia Fellipe.

Diante disso, a cantora tomou as dores do amado e também tretou com Nina Cachoeira, esposa de Filipe.

- Eu não te perguntei isso. Eu nunca perguntei para ninguém o voto de ninguém aqui dentro dessa casa. Nunca perguntei o seu voto, disse a modelo aos berros.

A eliminação irá ocorrer na próxima quinta-feira, dia 17. Quem vai sair?


Quem acompanha reality show sabe que na hora do sexo as pessoas são mais contidas e levam tudo para de baixo dos cobertores. Raras são as vezes que dá para ouvir algo. Mas isso não foi o caso de Li Martins e JP que acabaram se empolgando na brincadeira e soltaram um verdadeiro gemidão - o que foi pedido até silêncio entre os amigos de confinamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.