Simone aparece vestindo moletom avaliado em cinco mil reais durante uma consulta médica
22/Jun/
A tarde desta quinta-feira, dia 17, foi bem agitada para Simone que faz dupla com Simaria. A cantora compartilhou em suas redes sociais que levou a filha caçula, Zaya, em uma consulta com a pediatra Lilian Zaboto, em São Paulo.
Mas o que chamou mesmo a atenção foi toda a composição do look escolhida para a criança e a da mamãe coruja. Simone usou um conjuntinho preto da Givenchy avaliado em nada mais, nada menos do que cinco mil reais.
Já Zaya, mostrou que também tem estilo e estava com uma touca rosinha da Moschino e a peça teria sido avaliada em cerca de 800 reais. Que lindinhas, né!?
-
Anne Hathaway exibe barriguinha de grávida durante momento de folga em viagem à Saint-Trope...
-
Hailey Bieber compartilha cliques fofos de Justin Bieber com o filho e se derrete: O pai do b...
-
Ausência de Tom Brady em post de Dia dos Pais de Gisele Bündchen repercute na web. Entenda!
-
Diretores de Lilo & Stitch prestam homenagem a Daveigh Chase, dubladora da Lilo, que morreu a...
-
Juliette, Mariana Rios, Giovanna Lancellotti... Famosos parabenizam Sabrina Sato e Nicolas Pr...
-
Diretores de Lilo & Stitch prestam homenagem a Daveigh Chase, dubladora da Lilo, que morreu aos 35 anos de idade
-
Hailey Bieber compartilha cliques fofos de Justin Bieber com o filho e se derrete: O pai do bebê é muito bonito
-
Ana Maria Braga volta ao Mais Você após férias e agradece a Tati Machado e Gil do Vigor
-
Kourtney Kardashian faz postagem de Dia dos Pais somente para o atual marido
-
Virginia Fonseca revela quadro depressivo durante primeira gravidez: - Eu comecei a me culpar
