X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2021 às 15:40 | Atualizada em 17/06/2021 às 15:41

Viviane Araújo está tentando mudar de professor no Super Dança dos Famosos, diz colunista

A atriz teria ficado inconformada por ter ido parar na repescagem do quadro do Domingão do Faustão

Da Redação

Divulgação

Viviane Araújo não quer mais dançar com o bailarino Adeilton Ribeiro no Super Dança dos Famosos, atração do Domingão do Faustão. Segundo fontes do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a atriz teria ficado inconformada por ter ido parar na repescagem e gostaria de voltar a dançar com Marcelo Grangeiro, seu parceiro em 2015 - ano que ela venceu a competição. 

No meio dessa confusão, parece que a TV Globo tem dado um gelo em Adeilton, que não recebeu um comunicado oficial de seu afastamento e apenas aguarda pelo contato da emissora para voltar a ensaiar. Desde que as notícias da insatisfação de Viviane começaram a sair, o bailarino vem recebendo diversos ataques dos fãs da atriz nas redes sociais. 

Em um post no Instagram, ele disse que iria ficar mais recluso para cuidar de sua saúde mental:

Ficarei uns dias afastado das redes. A gente precisa entender que nem sempre precisamos ser fortes. O coração do preto não é de ferro. Quem diria que um dia eu ficaria triste, né? Mas vou só cuidar um pouco da cabecinha para ficar com a alegria que sempre escolhi viver. Só vou cuidar da sanidade mental um pouco. Ela deu uma embaralhada. Se cuidem também. Em breve, estarei de volta.

O colunista procurou a TV Globo, mas a emissora não confirmou o afastamento de Adeilton e nem quem seria o novo parceiro da artista na competição. 

A seguir, relembre os amores - e as polêmicas amorosas - da vida de Viviane Araújo!


Mas esse não foi o relacionamento mais famosos da estrela, não! Quem não se lembra do relacionamento de Viviane com Belo? A dançarina e atriz e o cantor ficaram casados de 1998 a 2007, e o relacionamento chegou ao fim com boatos de que Belo teria uma amante - que muitos apontavam como sendo a atual esposa dele, Gracyanne Barbosa. Em 2019, no entanto, Gracy afirmou que não foi ela a pivô da separação, e deu a entender que, além de Belo ter traído Araújo, ela também teria tido um caso com um homem com quem ficou depois da separação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.