Em entrevista, Alexandre Frota fala sobre casamento com Claudia Raia: - Claudia não me tira da cabeça
O deputado revelou que nem se lembra que foi casado com a atriz
18/Jun/2021
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Claudia Raia falou algumas vezes sobre seu casamento com Alexandre Frota! Na última declaração, em entrevista ao Fantástico, a atriz recordou que, minutos antes de entrar na igreja em seu casamento com Frota, em 1986, ouviu o seguinte de sua mãe:
- Filha, pelo amor de Deus, não se case, este homem não é para você. E eu disse: não é possível que você vem me avisar agora, nessa hora de eu entrar na igreja. Definitivamente não era o homem da minha vida. Como é que pode um casamento dar certo, aos 18 anos de idade, ele com 20 [anos de idade], em um devaneio adolescente. Brincamos de casinha, até que durou bastante, cinco anos. O casamento foi muito importante para mim e acabou não dando certo mesmo.
Entretanto, parece que o deputado mal se lembra que foi casado com a atriz. Em entrevista recente à revista Veja, Alexandre falou sobre as declarações de sua ex-esposa.
- Claudia não para de falar, não me tira da cabeça. Toda semana sai notícia sobre isso. Deve ter sido um casamento marcante para ela. Hoje vivo um casamento maravilhoso com a Fabiana. A Claudia Raia não me esquece e precisa ser feliz com os casamentos dela, como sou com o meu. O meu casamento não deixa nunca que eu me lembre dela, afirmou.
Eita! A seguir, relembre os grandes casais do entretenimento que se separaram e encontraram um novo amor!
-
Erika Schneider entrega maior desafio de ser musa de duas escolas de samba: - Manter a mesma ...
-
Alexandre Nero, Edson Celulari, Daniel... Veja os famosos que foram papais mais velhos
-
Leitura labial expõe conversa tensa entre Justin Bieber e Hailey Bieber durante o Super Bowl
-
Bateu a saudade? Saiba por onde andam as boybands de sucesso
-
Erika Schneider entrega maior desafio de ser musa de duas escolas de samba: - Manter a mesma entrega
-
Cachorrinha viciada em dormir de tarde chama tutora para a sonequinha (e você vai morrer de amores!); assista!
-
Ainda não tem fantasia para o bloquinho? Estilista Mariah Blois dá dicas do que usar nos dias de folia
-
Misael beija Consuelo para disfarçar quando a polícia chega. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Fique por dentro de regras do BBB que provavelmente você não sabia







