X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2021 às 10:00 | Atualizada em 18/06/2021 às 20:16

Jennifer Garner acha que ainda é muito cedo para apresentar Jennifer Lopez aos seus filhos com Ben Affleck

Garner e Affleck são pais de Violet, Seraphina e Samuel

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Segundo informações da revista InTouch, Jennifer Garner acredita que é muito cedo para apresentar Jennifer Lopez aos seus filhos com Ben Affleck: Violet, Seraphina e Samuel. Uma fonte revelou:

- Eles [Affleck e Garner] não concordam sobre como seus três filhos devem ser criados. Só porque Emme e Max [Os gêmeos de J.Lo e Marc Anthony] conheceram Ben e o consideram ótimo, não significa que Jen queira seguir os passos de J-Lo com Violet, Seraphina e Samuel.

A revista ainda afirma que mesmo que Jennifer Garner esteja tranquila com a reaproximação de Ben e J.Lo, ela prefere esperar para trazer a cantora para perto de seus filhos:

- Jen dará o sinal verde para a apresentação quando ela se sentir confiante de que Ben e J.Lo estão indo longe e as crianças se sentem instaladas e confortáveis o suficiente para estarem perto dela. Ela não faz dois pesos e duas medidas e aplica a mesma regra aos seus próprios parceiros.

De acordo com o The New York Post, Garner está pagando um aluguel de cerca de 53 mil dólares, mais de 266 mil reais, para morar em uma mansão na Califórnia, nos Estados Unidos. Isso porque a atriz está aguardando a conclusão da construção de sua nova mansão em Brentwood, para morar perto de Ben Affleck.

A casa alugada pela estrela tem seis quartos e mais de dez mil metros quadrados e vale 14 milhões de dólares, mais de 69 milhões de reais. 

Logo abaixo, saiba tudo sobre o romance de Ben Affleck e Jennifer Lopez!


Os dois também foram flagrados abraçados após terem curtido um jantar romântico na região de Hollywood, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos: - Eles pareciam super felizes e Ben estava com o braço ao redor dela durante o jantar, afirmou uma fonte ao site norte-americano People. Outro informante ainda entregou, sobre a relação dos artistas: - Eles continuarão a viajar entre Los Angeles e Miami. Eles são muito felizes juntos. Eles estão se divertindo e querem passar o máximo de tempo possível juntos. Estavam de mãos dadas, se abraçando, se beijando. Eles não estavam tentando esconder o fato de que estavam juntos. Eles gostam muito um do outro e estão juntos. Este não é um relacionamento casual. [...] Eles estão levando isso a sério e querem que seja duradouro. Eles não querem mais se esconder. Ambos estão entusiasmados com o relacionamento. Eles querem ter certeza de que farão tudo o que puderem para que esse relacionamento funcione. Jennifer está incrivelmente feliz. Ela sente que pode ser ela mesma perto de Ben. Eles lentamente estão começando a falar sobre o futuro. E aí, será que agora o casal fica junto para sempre?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.