X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2021 às 13:15 | Atualizada em 18/06/2021 às 13:19

Jojo Todynho estreia novo programa e fala sobre romance com ex-patrão

A apresentadora recebeu Juliana Paes que contou que mesmo após 16 anos de casamento a relação com o marido ainda é quente

Da Redação

Divulgação

Jojo Todynho estreou o seu novo programa chamado Jojo Nove e Meia, no Multishow, e acabou comentando sobre o caso que teve com um patrão quando trabalhava quando diarista.

- Um caso que eu tenho até hoje. Seu Rodrigo, saudade. Abaixava para pegar um pano de prato na frente do Seu Rodrigo. Até que um dia, e isso não é do meu caráter, mas aconteceu. Fui tomar banho e deixei a porta entreaberta. Aí, seu Rodrigo deve ter passado pelo corredor e voltou. E tá aí até hoje...

A cantora recebeu em seu programa Juliana Paes que revelou que a relação que ela tem com o maridão, Carlos Eduardo Baptista, é super quente mesmo depois de 16 anos de casada. 

- Pega fogo sempre, graças a Deus! 

Além disso, a atriz comentou também sobre as divergências em casa causadas pela pandemia do novo coronavírus, afinal, eles passaram a ficar mais tempo juntos.

- Acho que a gente vem passando por fases porque já estramos entrando no segundo ano. Quem diria? Foram fases que vivemos lá em casa. Somos uma família harmoniosa, mas acho que ninguém estava preparado para ficar 24 horas grudado um no outro. Sempre fui muito ativa, de ficar muito tempo fora gravando, essa oscilação de convivência é muito saudável. A gente fica com saudade, vontade um do outro.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.