X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2021 às 18:11 | Atualizada em 18/06/2021 às 18:19

Luan Santana menciona rejeição de Juliette para o clipe de Morena: - Eu não tenho que perdoar

O videoclipe da nova música do cantor teve a participação de Natália Barulích e Gkay

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luan Santana queria a participação de Juliette Freire em seu novo videoclipe, que ilustraria a história da música Morena. Entretanto, a campeã do BBB21 decidiu rejeitar o pedido de Luan para focar em outros projetos. E embora muitos fãs tenham ficado decepcionados com o que aconteceu, Luan não guarda nenhuma mágoa da paraibana. Segundo informações do colunista Leo Dias, o sertanejo entendeu perfeitamente os motivos de Juliette - e até deu razão para a influenciadora.

Eu não tenho que perdoar a Juliette. A gente se falou. Ela é uma pessoa incrível. Falei: Ju você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar eu faria a mesma coisa. Ela é muito iluminada. Me contou sobre os projetos dela também.

O tão esperado clipe de Morena chegou nesta sexta-feira, dia 18, e bateu quase 750 mil visualizações em seis horas de lançamento. O vídeo conta com participação de Natália Barulích e Gkay. Veja abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.