
Saiba quem é o novo affair de Eduardo Costa!
16/Ago/
Eduardo Costa parece ter um novo amor! Segundo o colunista Léo Dias, a moça é natural do Espírito Santo e os dois se conheceram através do Instagram.
O artista, que já teve um relacionamento polêmico com Victoria Villarim, estaria conhecendo e saindo com a empresária Mariana Polastreli.
Nas redes sociais, ela afirma ser empresária, dona de uma loja de roupas, e influenciadora digital, contando com cerca de 40 mil seguidores a acompanhando diariamente no Instagram.
É por lá também que ela mostra sua rotina sendo mãe de três meninos, o caçula, aliás, tem apenas nove meses de idade.
Eduardo está entre os milhares de seguidores da beldade, e anda sempre curtindo as publicações que Mariana tem feito.
Por enquanto, os dois não se manifestaram sobre as especulações.
A seguir, relembre as polêmicas em que ele esteve envolvido:
-
Bruna Marquezine aproveita dia de sol em praia do Rio de Janeiro
-
Steve Martin, Diane Keaton, Kieran Culkin... Confira o antes e depois do elenco de O Pai da N...
-
Bruna Marquezine encanta web com bolo de cinco andares
-
Camila Queiroz exibe barrigão em festa de aniversário de Bruna Marquezine
-
Afonso flagra Maria de Fátima com César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale...
-
Eliana celebra nova fase na Globo e fala sobre maturidade: Me sinto mais à vontade
-
Dua Lipa inicia celebrações para aniversário de 30 anos de idade
-
Mariana Bridi retorna às novelas após duas décadas e conta como equilibra carreira e maternidade solo
-
Kate Middleton e Príncipe William estão mudando de casa, diz jornal
-
No aniversário de namoro, Eliezer faz pegadinha com Viih Tube e exibe tatuagem fake