Ana Hickmann exibe o primeiro banho de sol dos dez filhotinhos da cadela Esmeralda: Estamos muito felizes com esses pequeninos
A apresentadora também contou que o filho, Alexandre, já está escolhendo os nomes de todos os cachorrinhos
21/Jun/2021
Da Redação
Ana Hickmann compartilhou na tarde desta segunda-feira, dia 21, diversas fotos com o primeiro banho de sol dos dez filhotinhos de sua cadela, Esmeralda. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a apresentadora participou do parto de sua cachorrinha, que aconteceu na última sexta-feira, dia 18, e desde então vem atualizando os seus seguidores sobre os novos integrantes da família.
Com três dias de vida, o primeiro banho de sol dos dez filhotinhos! A mamãe Esmeralda e os bebês estão bem. Todos acompanhados por uma equipe médica veterinária. Alezinho já está escolhendo os nomes. Estamos muito felizes com esses pequeninos., escreveu no Instagram.
A modelo também contou que publicará um vídeo sobre o assunto em seu canal oficial do YouTube. Parece que essas coisinhas já estão fazendo o maior sucesso, né?
A seguir, veja os famosos que amam animais de estimação:
-
Ana Castela e Jon Vlogs são flagrados em clima de romance durante viagem à Disney
-
Arthur Aguiar e Thiago Nigro aparecem juntos e surpreendem com reaproximação
-
Cristiano Ronaldo se despede da seleção de Portugal após 23 anos e emociona
-
Marina Ruy Barbosa deixa de seguir Abdul Fares após rumores de fim de noivado
-
Márcia Goldschmidt fala sobre diagnóstico e risco de morte súbita: Eu poderia não estar a...
-
Thiago Oliveira mostra barriga após retirar a vesícula: Ainda estou inchado
-
Maiara emociona ao falar do filho de Marília Mendonça em recado para cantora cinco anos após morte. Relembre o que amigos já falaram sobre a saudosa sertaneja
-
Carolina Dieckmmann revela susto com filho caçula após acidente: Precisou operar
-
Esposa de Stênio Garcia revela que pai de 99 anos de idade paga plano de saúde do ator
-
Anitta se pronuncia sobre rumores de affair com Mestre Fafá



















