X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2021 às 12:11 | Atualizada em 22/06/2021 às 12:26

Após ser processada por mãe de Gabriel Medina, cunhada do surfista fala da internação da filha

Bruna Bordini, esposa de Felipe Medina, preocupou os seguidores no começo do mês

Da Redação

Divulgação

Lembra que no começo de junho veio à tona mais uma polêmica da família de Gabriel Medina, quando foi revelado que Simone Medina, a mãe do surfista, estava processando Bruna Bordini, esposa de Felipe Medina, irmão de Gabriel? Na época, Bruna deixou todo mundo preocupado ao falar que estava no hospital com a filha, não dando repercussão ao barraco familiar. Agora, no entanto, ela foi às redes sociais explicar o que causou a internação da pequena Ana Lua. 

De acordo com Bruna, a menina teve uma inflamação na pele, foi cuidada pelos médicos e já recebeu alta. 

Ana Lua teve uma inflamação de pele. Mas, graças a Deus, ela está bem. Depois da tempestade vem o arco-íris, respondeu no Instagram ao ser questionada sobre o que havia acontecido com a criança.

Ana Lua ficou hospitalizada em um hospital infantil em São José dos Campos, em São Paulo.

Lembrando que Simone processa a nora e pede uma indenização no valor de 100 mil reais por danos morais, além de uma retratação pública dizendo que, ao contrário do que a nora alegara, não fora expulsa da casa que morava e que a informação não retrata a realidade. Sobre o processo, Bruna disse que não irá se pronunciar.

A seguir, veja as polêmicas que envolveram a família Medina nos últimos tempos. 


Em maio, Simone ainda teria feito uma campanha para cancelar um campeonato de surf por conta da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, a competição apontada pela empresária era justamente a qual o filho está participando. A atitude de Simone gerou burburinhos nas redes sociais, mas ela continuou ativando pelo fim do campeonato, chegando a compartilhar uma notícia de que pelo menos 28 pessoas envolvidas no torneio teriam testado positivo para a Covid-19. E aí, preocupação ou birra? Parece que essa história ainda vai longe...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.