X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2021 às 18:04 | Atualizada em 22/06/2021 às 18:05

Ator de Avenida Brasil lamenta a morte da mãe de seu filho

João Fernandes revelou que Mabel Calzolari acabou morrendo por conta de complicações de uma doença rara

Da Redação

Divulgação

João Fernandes, que ficou conhecido por conta do personagem Picole em Avenida Brasil, acabou usando as suas redes sociais nesta terça-feira, dia 22, para lamentar a morte da mãe de seu filho, Mabel Calzolari.

A atriz que tinha os seus 21 anos de idade teria sido diagnosticada anteriormente com um caso raro de aracnoidite torácica e acabou sendo internada por conta de uma inflamação na medula.

João que é pai de Nicolas, fruto da relação dos dois, acabou indo até as redes sociais fazer uma homenagem para Mabel. Com diversas fotos de momentos diferentes da vida deles, o ator escreveu na legenda da publicação:

Deus é mulher! Forte e guerreira. Mas eu não aguento mais as pessoas dizendo que eu sou forte, eu quero poder ser frágil e demonstrar minhas fraquezas. Sim, Mabel. Eu sempre enxerguei suas fraquezas, seus medos, mas ninguém nunca lutou tão bem contra eles quanto você. Você nunca chegou a ter a real noção do tamanho da sua grandeza e força... Desde o dia que decidiu entrar naquele ônibus, quando decidiu tomar aquela anestesia... Você nunca deixou que ninguém te diminuísse ou desacreditasse dos seus sonhos, Ari e Selena teriam muito orgulho. Você é rara, meu anjo. Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho. E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi. Obrigado por lutar tanto por nós, pela nossa família, por ter me escolhido e me dado o maior presente que existe no mundo. Seguiremos com a imagem do seu sorriso carismático que transformava e invejava muitos. Que a passagem seja cheia de luz, pois foi o que deixou por aqui. Nunca vou esquecer das garras nos seus dedos, do aniversário do Tiago, das promessas de rosas, dos apelidos envoltos de coisas redondas, das eternas brigas e desculpas que eu gostaria de ouvir todos os dias só pra te ter aqui com a gente de novo, e das músicas que movimentavam sua vida. Até logo, minha menina. Eternamente nós. Com todo amor do mundo, Joaozinho, papai do Dido.

Que triste. Desejamos muita força para a família e amigos neste momento tão difícil!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.