X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2021 às 10:23 | Atualizada em 22/06/2021 às 11:05

Bruna Marquezine entrega estilo durante a quarentena e fala sobre posicionamentos na web: Grata por ter uma voz

A atriz também falou sobre a decisão de falar abertamente de sua autoimagem

Da Redação

Divulgação

Reflexões e looks confortáveis: é assim que tem sido a vida de Bruna Marquezine durante a quarentena. A atriz, que concedeu uma entrevista para a o site da revista Glamour, entrega que não foi fácil passar por esse período e admite que não vê a hora de poder voltar a ir a eventos - mas também comenta sobre assunto mais sérios, como sua autoimagem e seus posicionamentos na web.

Sobre o período de isolamento por conta da pandemia do novo coronavírus, Bruna conta ter enfrentado alguns desafios assim como a maioria das pessoas, e admite ter uma visão esperançosa sobre o futuro:

- Acho que esse período vai ficar marcado na vida de todo mundo. Não foi fácil em todos os sentidos, e comigo também não foi diferente. Passei por um processo de muitas mudanças internas, muitas reflexões, e todas necessárias. E espero que no futuro a gente possa enxergar mudanças positivas na sociedade, com mais empatia pelo outro.

Mas esse momento mais introspectivo não tirou da atriz a paixão pela moda! Questionada sobre sentir falta de montar looks glamurosos para eventos como estava acostumada a fazer antes do isolamento, Marquezine entrega que mesmo dentro de casa não abandonou o estilo. Muito pelo contrário: ela decidiu colocar as habilidades de estilista em prática com looks mais simples e confortáveis:

- Nesse período em casa, estou vivendo uma fase mais básica, com looks mais confortáveis, explorando muito opções de tênis com bastante estilo e personalidade, moletons... E ainda assim você consegue ver muito de mim nas minhas produções. Tenho uma relação muito especial com a moda, acho divertido me produzir. E não vejo a hora de poder me arrumar para ir aos eventos!

E foi justamente em meio a essa reinvenção de estilo que Bruna teria encontrado coragem para falar de sua autoimagem. A artista entrega que, mesmo estando em um momento difícil em relação à saúde, acabou sendo motivada a se abrir pela vontade de estimular as pessoas a serem mais gentis umas com as outras:

- Quando decidi falar sobre o assunto, ainda estava em um momento delicado em relação à minha saúde. Mas já me sentia mais forte para falar sobre essa pressão que outras pessoas colocavam sobre o meu corpo e a minha imagem. Eu queria muito que parassem de machucar umas as outras e fazer com que elas refletissem sobre o assunto. Falar em voz alta pra mim foi um alívio! Hoje vejo que esses debates sobre autoimagem têm sido cada vez mais discutidos e me sinto feliz em ver esse movimento.

Além de ter decidido se abrir sobre as questões de autoimagem, Marquezine também acabou ficando conhecida por não ter medo de se posicionar sobre aquilo que acredita. Na visão da atriz, usar sua voz para colocar certos temas em pauta é algo necessário para estimular o diálogo e a busca por conhecimentos por parte dos internautas. 

- Eu me sinto muito grata por ter uma voz que atrai pessoas para causas que eu luto e acredito. E acho importante abrir o diálogo, porque são causas que precisamos dar mais atenção, fazer com que as pessoas ampliem a sua visão sobre assuntos relevantes. Hoje você pode perceber que eu falo apenas sobre movimentos que eu de fato acredito e consigo dialogar com segurança. Nunca deixei de me posicionar por conta de medo, porque são valores importantes para mim e que precisam ser discutidos. E é um exercício diário, é uma luta pela igualdade e empatia.

A seguir, que tal conhecer 15 curiosidades sobre Bruna Marquezine?


...porém, Bruna não está mais solteira! Ela passou a ser vista na companhia de Enzo Celulari e ambos estavam fazendo poucas demonstrações de forma online. Os rumores indicam que os dois começaram a conversar em abril de 2020 - mas só foram flagrados aos beijos em janeiro de 2021. Veja fotos - e os melhores momentos - de Bruna Marquezine e Enzo Celulari juntos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.