X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2021 às 10:38 | Atualizada em 22/06/2021 às 10:49

Carla Diaz pede orações por mãe de ex-Chiquititas, intubada com Covid-19: - Para mim é como se fosse da família

A atriz e ex-BBB ainda falou para os internautas se cuidarem

Da Redação

Divulgação

Carla Diaz deu um susto nos fãs de Chiquititas na última segunda-feira, dia 21, depois de contar em seu Instagram que a mãe de uma de suas amigas da época da novela infantil está internada com Covid-19, e ainda pediu orações. A atriz e ex-BBB contou que a mãe de Mariane Oliva foi intubada devido a complicações da doença:

- No início do ano, eu perdi pessoas muito próximas para Covid. E agora, a mãe de uma amiga minha, a Mari Oliva, que fez Chiquititas comigo... a tia Silvia, que para mim é como se fosse da família. Ela está com Covid, foi internada, e neste fim de semana ela acabou sendo internada. Vim pedir orações para a tia Silvia, energias positivas, enfim, o que você acreditar e puder emanar, te agradeço muito. 

Carla falou também sobre a importância da população manter os cuidados contra o vírus:

- Também vim alertar todos vocês para se cuidarem, por favor. A pandemia ainda não acabou. Vamos continuar usando máscara, sim, para a nossa proteção e de todo mundo

Já Mariane Oliva usou a sua rede social para contar que a mãe teve uma pequena melhora desde que foi intubada. 

Mamis' teve uma pequena evolução nessas últimas 24 horas. Porém o pulmão dela está bastante comprometido, entre 75% e 80%. Se ela seguir a evolução nesse ritmo, o médico disse que irá começar o processo de extubá-la dentro de uma semana. Um dia de cada vez, seguimos nas nossas orações e vibrações positivas. Obrigada a todos pelas mensagens de carinho para nós, escreveu ela.

Que ela melhore logo. A seguir, confira os famosos que já se recuperaram da doença!


Assim como Preta Gil, Gabriela Pugliesi também contraiu o coronavírus após uma pessoa infectada comparecer ao casamento de sua irmã, Marcella Minelli. Pelo Instagram, no entanto, a digital influencer garantiu que estava se sentindo bem melhor ao mostrar que havia voltado à sua rotina de exercícios: 20 dias que eu acordo e agradeço por ser um dia a menos disso tudo que estamos passando, e meu mantra diário é que vai passar! Eu já estou bem, e mais do que nunca agradecida pelo meu corpo e minha saúde voltarem a funcionar em perfeita harmonia. Eu nem imagino o que pode ser melhor que isso! Não percam a fé, não parem de rezar, não deixem de agradecer nem por um minuto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.