X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2021 às 16:45 | Atualizada em 22/06/2021 às 16:53

Chaves irá ganhar remake com elenco infantil pela Disney+, diz jornal

De acordo com o jornal argentino Clarín, a produção será anunciada oficialmente na próxima semana

Da Redação

Divulgação

De acordo com o jornal argentino Clarín, o fenômeno Chaves irá ganhar um remake pela Disney+! A nova versão da série, que completa 50 anos de idade em 2021, deverá ser anunciada oficialmente na próxima semana.

Segundo o veículo, o Grupo Chespirito, que detém os direitos da série original, teria fechado um acordo com a Disney. Intitulada A Vila do Chaves, a produção contará com elenco infantil e possui contrato para duas temporadas - que poderá ser estendido, de acordo com a adesão do público.

Entretanto, apesar das informações do jornal, Roberto Goméz Fernandez, filho de Roberto Bolaños, negou qualquer parceria com a Disney ou outra produtora norte-americana.

- Projetos de animação, sim, temos considerado e estão em desenvolvimento, porém estamos desenvolvendo-os por nossa conta, com nossa produtora, pois eles ainda não têm destinatário.

A seguir, confira as curiosidades e polêmicas dos bastidores de Chaves!


Nos anos 90, rolaram boatos de que os atores teriam morrido em um acidente de avião. Felizmente, os rumores eram falsos e nada aconteceu com o elenco!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.