X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2021 às 18:10 | Atualizada em 22/06/2021 às 18:15

Daniel Radcliffe vende apartamento por dez milhões de reais para os pais; saiba mais!

O imóvel fica localizado na cidade de Melbourne, na Austrália

Da Redação

The Grosby Group

Daniel Radcliffe, famoso por protagonizar a famosa franquia Harry Potter, fechou uma venda inusitada em um de seus imóveis. O ator era dono de um apartamento de luxo na cidade de Melbourne, na Austrália, mas segundo o Daily Mail, vendeu o imóvel para seus próprios pais por dois milhões de dólares, cerca de dez milhões de reais. 

O apartamento fica na cobertura e conta com três quartos, janelas do chão ao teto, amplas áreas externas e uma cozinha super moderna. O prédio fica em uma das ruas mais caras da região, e em outra ocasião, em 2015, quando foi colocado a venda pela primeira vez, foi avaliado em 12 milhões e 500 mil reais. 

Ainda de acordo com informações do jornal britânico, Daniel chegou a morar no apartamento enquanto fazia algumas gravações na Austrália. 

A seguir, confira quanto custam as mansões dos famosos!


Durante o bate-papo, Tatá exibiu alguns cômodos da casa e explicou que a escolha do local se deu, na verdade, por causa de seus bichos de estimação: - Eu queria morar em um lugar onde eu pudesse criar vários animais de rua. Aí, um dia, eu tive uma folga nas gravações de Amor à Vida e vim neste condomínio ver a casa. Fiquei encantada. Aqui eu descanso e cuido dos meus gatos, contou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.