X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2021 às 18:43 | Atualizada em 22/06/2021 às 18:45

Príncipe Harry e Meghan teriam decidido nome de Lilibet Diana antes de pedirem autorização para a rainha, diz site

O casal teria registrado um domínio com o nome da filha no dia 31 de maio

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, príncipe Harry e Meghan Markle deram o nome de Lilibet Diana à filha caçula que nasceu no dia 4 de junho. O nome serve como homenagem à Rainha Elizabeth II, já que o apelido íntimo da monarca é Lilibet. Após ter sido divulgado que o Duque de Sussex pediu permissão à avó para poder dar esse nome para a filha, o casal foi acusado de não ter entrado em contato com a rainha antes de tomar essa decisão.

Entretanto, parece que o casal já havia decidido pelo nome antes mesmo de pedir permissão para a rainha! De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail UK, foi registrado o domínio LiliDiana.com no dia 31 de maio, alguns dias antes do nascimento da pequena. Já o domínio LilibetDiana.com, foi registrado após o parto.

- O fato que eles registraram o domínio antes do nome ser anunciado indica que eles já haviam tomado a decisão e provavelmente só informaram a rainha. Foi divulgado que Harry teria falado com a sua avó antes de qualquer coisa e discutido o nome com ela. Isso pode ter acontecido, mas não de forma que tenha pedido permissão dias, ou até semanas, antes do nascimento. Eu acredito que a Rainha foi pega de surpresa e provavelmente preferiu se abster da decisão para não chatear o Harry, revelou o especialista real Phil Dampier ao site Mail Online.

A seguir, relembre como foi a segunda gravidez de Meghan Markle - e saiba tudo sobre Lilibet Diana, a nova integrante da família!


Lembrando que notícia da gravidez veio meses após Meghan abrir o jogo sobre ter sofrido um aborto espontâneo em julho de 2020. Na ocasião, ela escreveu um texto para descrever a sua perda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.