X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2021 às 13:00 | Atualizada em 22/06/2021 às 13:51

Laura Neiva conta que sente mais cólicas na segunda gestação e opina: - Acho que o bebê dessa vez é bem maior

A atriz já é mãe de Maria, fruto do relacionamento com Chay Suede

Da Redação

Divulgação

Laura Neiva usou o Instagram Stories para falar sobre sua segunda gravidez! Na última segunda-feira, dia 21, a atriz revelou as diferenças entre suas duas gestações, e contou:

- Na gravidez da Maria, eu tive muito enjoo, mas por pouco tempo. Nessa daqui, foram três meses de muito enjoo de tudo! Até hoje algumas coisas me dão um pouco de enjoo. Sinto mais cólica nessa, dói mais, acho que o bebê dessa vez é bem maior.

A atriz foi questionada se sua filha mais velha, Maria, fruto do relacionamento com Chay Suede, já entende que terá um irmãozinho:

- Adoraria que ela já entendesse, mas ela não entende, não. A gente fala que tem um bebê na barriga da mamãe. A gente teve uma sobrinha recentemente, e explicou que ela é uma bebê.

Laura ainda comentou sobre as dificuldades que teve para amamentar Maria:

- Tive muita dificuldade de amamentar a Maria no começo, mas não tem a ver com o tamanho do seio. O problema da amamentação tem a ver com a pele, com o bebê aprender a mamar e a mãe aprender a amamentar.

Por fim, a atriz disse que completou cinco meses de gestação recentemente:

- 18 semanas, entrei no quinto mês.

Logo abaixo, veja os melhores momentos de Laura Neiva e Chay Suede com a filha, Maria!

Laura não hesitou em publicar cliques do seu parto. Na foto em que aparece beijando Maria logo após dar à luz, a atriz escreveu: Paixão. O melhor dia da minha vida. Ela também fez um relato sobre o parto, afirmando que não conseguiu realizar um parto normal: Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas estiveram comigo durante todo esse processo fazendo exercícios tanto para me preparar para gravidez, pro dia do parto e para o pós parto. Criamos um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes para ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida. Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu. Obrigada, Alessandra Sonego e @thali.freitas por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e continuam comigo no meu puerpério.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.