X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2021 às 15:38 | Atualizada em 22/06/2021 às 15:49

Saiba como será a participação de Maria Flor, filha da Deborah Secco, em Salve-se Quem Puder: - Ela espera ansiosamente essa cena passar

A participação da pequena irá ao ar no capítulo da próxima sexta-feira, dia 25

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Será que vem mais uma atriz mirim por aí?! Na próxima sexta-feira, dia 25, a novela Salve-se Quem Puder contará com uma participação especial: a filha da Deborah Secco, Maria Flor, de cinco anos de idade!

Na cena, Renzo, interpretado por Rafael Cardoso, leva Alexia/Josimara, papel de Deborah, para conhecer uma possível instalação para o Instituto Kyra Romantine. Chegando ao lugar, ela descobre que se trata de um hospital infantil e conhece uma paciente, interpretada por Maria Flor

Em entrevista à coluna da Patrícia Kogut do jornal O Globo, a atriz contou sobre como foi a gravação da cena:

- A Maria Flor não queria ir embora de jeito nenhum. Eu tinha mais cenas para gravar, e ela ficou lá me esperando até o fim do dia, dentro das horas em que era permitido ficar. Ela espera ansiosamente essa cena passar. Já combinou de fazer uma festa por Zoom com as amigas, todo mundo assistindo nas suas casas.

Fofura, né? A seguir, veja as atrizes mirins que desabrocharam!



Aos dois anos de idade, Juliana Magassi contracenou com Luigi Baricelli e Regiane Alves quando viveu a personagem Nina em Laços de Família, da Globo. Após 14 anos, seu currículo cresceu, assim como ela, que já se tornou uma mulher. Ela mudou de emissora e, até o ano passado, tinha um contrato com a Record, emissora que transmitiu as novelas em que atuou: Prova de amor, Os mutantes e Máscaras. Agora, aos 16 anos, ela contou à colunista Patrícia Kogut que pensa em estudar e prestar um vestibular, mas afirma que a graduação será apenas um hobby. - Quero sair do terceiro ano direto para uma boa faculdade. Pretendo fazer nutrição, mas por hobby, porque meu desejo mesmo é seguir na carreira de atriz. Embora goste de atuar, Juliana sabe das dificuldades que irá enfrentar na profissão: - O trabalho de ator é uma eterna luta. Faz parte do nosso show correr sempre atrás. Minha meta em 2015 é me organizar para ir bem na escola, me dedicar mais ao teatro e conseguir mais testes. Ao contrário do que muitos poderiam pensar, a atriz ainda é lembrada pelo seu papel na Globo. - Até hoje, quando me encontram na rua, dizem que sou 'aquela menina daquela novela'. Quando fico meio chateada e cansada da correria, esse retorno me ajuda, me dá força e me mostra que é isso que eu quero para a vida, garantiu. Confira outras estrelas jovens que também cresceram e apareceram!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.