X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2021 às 07:15 | Atualizada em 22/06/2021 às 07:49

Sem manter contato com Ana Maria Braga desde março, Johnny Lucet afirma: Continuamos casados. Ela é minha mulher

O francês afirmou estar surpreso com a notícia de que o casamento chegou ao fim

Da Redação

Divulgação

O relacionamento de Ana Maria Braga com o empresário francês Johnny Lucet continua dando o que falar! Após as especulações de que o casamento havia chegado ao fim em março deste ano, ele resolveu se pronunciar em entrevista ao jornal Extra, demonstrando surpreso com a notícia de que os dois não estão mais juntos.

Para Lucet, que está em Portugal desde o início desde ano, ele segue casado com Ana Maria, embora os dois não tenham mais contato desde que ele viajou para rever a família e cuidar dos negócios que possui em Loulé.

- Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho. Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher, disparou ele. 

Johnny afirma que ainda pretende retornar ao Brasil quando terminar de resolver suas pendências em Portugal, e assim que a pandemia de Covid-19 for controlada. Ele ainda nega os boatos de que tratava mal os funcionários da apresentadora:

Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade.

O relacionamento teria chegado ao fim pouco tempo depois de Johnny viajar para Portugal, onde reside com a família e o filho, de 11 anos de idade. Ele e Ana Maria se conheceram em 2019 e se casaram em fevereiro do ano seguinte, em uma cerimônia íntima na casa da apresentadora.

Esse é o quarto casamento de Ana Maria. Ela foi casada com  Eduardo de Carvalho, pai dos seus dois filhos; com Carlos Madrulha e  Marcelo Frisoni. Aos 72 anos, ela tem quatro netos e enfrentou uma batalha contra o câncer no pulmão, no ano passado, quando estava com Johnny.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Ana afirma que ela não fala sobre a vida pessoal.



Lucas Salles e Camila Colombo, que participaram da quarta edição do reality Power Couple Brasil, da Record TV, anunciaram a separação no dia 10 de janeiro. No Instagram, o apresentador escreveu um longo texto falando sobre o término e elogiando Camila: A gente terminou! Sim. Eu e a @camilacolombo concluímos, com chave de ouro, a nossa caminhada juntos. Muita loucura pensar que eu sentiria o que eu sinto por ela. Um amor incondicional, inexplicável e infinito! Mais loucura ainda é pensar que alguém me aguentaria por tanto tempo como ela aguentou! Por isso que eu falo que a Camila é uma guerreira BATALHADORA e F%#^ em diversos níveis! Camila, você é a verdadeira MULHERÃO DA P*RRA! São quase sete anos vencendo os desafios, conquistando novos sonhos e realizando aqueles que a gente já tinha antes de nos conhecermos. São quase sete anos em que eu fui feliz todos os dias e, melhor ainda, eu sabia que era feliz! Eu tive o presente divino de poder rir e me emocionar ao seu lado. De poder fazer a minha história com, por e para ela. Inclusive, eu só sou o que eu sou porque a Camila estava lá, me ajudando, me dando suporte e acreditando em mim. Puxando a minha orelha, me ensinando e tendo a paciência de Jó para não desistir de mim. Isso é amor, no seu mais puro estado bruto! A gente já está separado há um tempinho, mas só hoje decidi avisar para que seja sempre 100% sincero com vocês, que torceram por nós, nos ajudaram, nos guiaram e nos aguentaram aqui nas redes sociais. A gente agradece, de coração, por vocês terem aguentado as minhas piadas ruins (não são todas) e a voz da Camila enquanto ela cantava Fábio Jr. Ele continuou: Não existem palavras para que eu possa agradecer a Camila. Os míseros muito obrigado, você é demais, eu te amo e sempre te amarei, são fichinha perto dos sentimentos bons e gratos que eu tenho por você, @camilacolombo. Eu só posso (e vou!) te agradecer todos os dias, por você ser do seu jeitinho e por me ajudar como ninguém nunca ajudou. Que me fez evoluir e conhecer o que é amor de verdade. E a nossa história se encerra pelo fim assim, com final feliz. Só teremos coisas bonitas para contar. E agora, vamos viver. Temos muito ainda por fazer. Não há motivo para olharmos para trás. Estamos apenas começando. O mundo começa agora. E nós estamos apenas começando. Seja muito feliz como você me fez, faz e sempre fará! Lindo, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.