
Drauzio Varella e TV Globo são condenados, em primeira instância, a pagar 150 mil reais por entrevista com Suzy Oliveira; entenda
12/Jul/
Drauzio Varella e TV Globo foram condenados, em primeira instância, a pagar 150 mil para o pai de um menino de nove anos de idade morto pela detenta Suzy Oliveira. As informações são do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.
O TJSP acolheu a ação do pai do menino, que pedia uma indenização por dano moral pela exibição de uma reportagem de Drauzio com Suzy no Fantástico, em março de 2020. Na ação, o autor diz que após a transmissão da matéria, Suzy recebeu piedade social, enquanto ele sofreu abalo psicológico por reviver os fatos da morte do filho.
A juíza do caso, Regina de Oliveira Marques, entendeu que a reportagem foi negligente, ao não ter tido o discernimento de procurar conhecer os crimes cometidos por seus entrevistados e que o conteúdo da publicação causou desassossego do autor.
Qualquer expectador foi induzido erroneamente a acreditar que os entrevistados seriam meras vítimas sociais, devendo ser ressaltado que, mesmo se tratando os entrevistados de autores de crimes contra o patrimônio e sua sexualidade, não implicaria em serem assim tratados, já que perniciosos à sociedade como um todo, disse a juíza.
O caso ainda cabe recurso e a TV Globo afirmou não comentar caso sob judice.
-
Amor paterno! Cesar Tralli publica homenagem para filha em seu aniversário: Eu amo ser Pai
-
Virginia Fonseca compartilha Maria Alice passando por exames
-
Boninho publica imagem enigmática questionando quem o público quer para comandar seu próximo reality
-
Após posicionamento de Anna Estrella, Filipe Ret compartilha momento com o filho em barco de luxo
-
Jade Picon e André Lamoglia se hospedam em hotel com diárias de 28 mil reais em Ibiza, Espanha. Veja as hospedagens mais caras que os famosos já pagaram