X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2021 às 13:05 | Atualizada em 23/06/2021 às 13:47

Elza Soares completa 91 anos de idade e recebe homenagem de empresa da Beyoncé: Comemorando o brilho e a criatividade dos músicos negros

Em junho, é celebrado o mês da Música Negra nos Estados Unidos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 23, Elza Soares está completando os seus 91 anos de idade! A cantora, que é uma referência musical, recebeu uma homenagem da BeyGood, empresa de Beyoncé

Neste mês, em que é comemorado o mês da Música Negra nos Estados Unidos, a empresa de esposa de Jay-Z já havia feito homenagens para outros artistas no Instagram. Desta vez, uma foto de Elza foi publicada junto com a seguinte mensagem:

Comemorando o brilho e a criatividade dos músicos negros que influenciaram o mundo por meio de sua arte.

Os fãs brasileiros ficaram agitados e comentaram na publicação:

Dona do Brasil, escreveu uma seguidora.

Que orgulho da minha Elza!, afirmou um internauta.

Uma diva reconhecendo outra diva, comentou uma pessoa.

A seguir, confira a publicação:

Confira também os momentos que fizeram história no mundo da música!


Para finalizar, não poderia faltar aqui, talvez, a maior parceria do mundo! Um time de 45 astros e estrelas da música, liderados por Harry Belafonte, Kenny Rogers, Michael Jackson e Lionel Richie, gravou a música We are the World, em 1985. A maioria dos lucros foi investida na USA for Africa Foundation, com o objetivo de ajudar as vítimas da fome e doenças na África, especialmente para a Etiópia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.