X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2021 às 18:05 | Atualizada em 23/06/2021 às 18:24

Filha de Leandro publica vídeo emocionante em homenagem ao cantor: Te amarei para sempre

Lyandra Mota Costa fez um tributo no dia em que a morte de Leandro completa 23 anos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Lyandra Mota Costa, filha do cantor Leandro, publicou um vídeo emocionante em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira, dia 23. A jovem fez uma homenagem ao cantor, que morreu há exatos 23 anos, e escreveu um lindo texto sobre a saudade que sente do pai.

Dia 23 de junho… um dia especialmente triste e marcante na minha vida. Fico pensando como seriam nossas vidas com a sua presença física hoje nelas (porque espiritualmente você está presente). Sinto tanto a sua falta, o choro engasga e os olhos ardem. Esse mês sonhei com você de novo, ainda bem, tinha tanto tempo que eu não sonhava contigo. No sonho eu ficava te chamando Pai, pai, pai, como se essa palavra acalentasse meu coração de alguma forma... Enfim... te amarei para sempre!, escreveu Lyandra.

Assista ao vídeo abaixo:

A seguir, relembre os famosos que morreram no auge da carreira:


Domingos Montagner fazia o seu primeiro protagonista em uma novela quando sofreu um acidente fatal em 2016. No auge da carreira, gravando a trama Velho Chico, Domingos foi nadar no Rio São Francisco com a colega de elenco, Camila Pitanga, quando desapareceu nas águas. Depois, o corpo do artista foi encontrado já sem vida, e concluiu-se que Domingos foi vítima de um afogamento acidental. Ele tinha 54 anos de idade e sua morte causou comoção nacional na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.